aí eu cumprimentei eles e fui pegar minha bike para sair. Daí a minha paquera me chamou para perguntar algo sobre o meu tênis, acho que foi onde eu comprei, e depois ela foi embora sem nem me esperar, sendo que íamos pelo mesmo caminho de bicicleta. Se despediu da gente e foi. Eu fui logo em seguida, tentando acompanha-la. Ela parecia não estar me vendo, estava bem atrás dela, daí gritei ela e ela começou a sorrir. Daí eu alcancei ela e ela perguntou "o que que você tem Rafael?", sorrindo ainda. Depois pegamos caminhos diferentes.

Por que diabos ela não me esperou, sendo que ela tinha puxado papo comigo antes, e depois ficou toda animada quando eu alcancei ela? Ela é doida?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/10/2018 19h36
doida kk
31/10/2018 19h37
Kkkkkkkkkk não fique tentando entender o comportamento das pessoas amigo, serio.
eles respondem
anônimo
31/10/2018 19h52
rapaz, garotas querem que os homens corram atrás delas. É foda.
anônimo
31/10/2018 20h09
uia