Vale a pena continuar ficando sabendo que o cara que a gente fica marca outra em memes de casal no Facebook, sabendo que provavelmente ele fique com outras por aí,flerta com outras etc. Sendo que eu gosto dele mas sei que não sou exclusiva.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
31/10/2018 19h34
O seu problema é o ficar. Depois que inventaram o ficar as pessoas ficaram mais confusas e infelizes. Cria-se uma relação sem compromisso algum. Onde todos fazer o que querem, com quem querem, com quantos querem. Se um se apaixona, como é seu caso sai ferido, pois o outro parceiro é implacável e não se importa, pois não há sentimento por parte dele. Antes as pessoas namoravam, não ficavam, acredite, não tinham esses problemas. Vc já ia para o encontro sabendo que era um compromisso. Quando for se envolver com alguém deixe claro suas reais intenções.
anônimo
31/10/2018 19h17
" Sendo que eu gosto dele mas sei que não sou exclusiva. "
Vocês ficam. Sem explicações, sem cobranças, sem nada. Apenas beijos. Vida que segue.
Se valorize, fique com quem gosta e quer a senhorita. Ficar com quem caga pra você só irá te machucar.