Conheço dois caras que foram traidos e ambos perderam o sentido da vida parece que não gostam mais de viver e não quer mais sair pra nada

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/12/2015 00h36
Pq certamente eles idealuzaram as mulherzinhas como o centro do universo, colocaram aquelas vaginas num pedestal.
Pra gostarmos de alguém de maneira saudável, devemos gostar primeiro e mais de nós mesmos.
Não devemos depositar nossa energia em outras pessoas de forma que não sobre nenhuma energia pra gente. Se fizermos isso, é deprê na certa.
E outra: sentar e chorar por um período faz até bem, mas ficar na bad indefinidamente não dá, não pode. Vida que segue.
23/12/2015 23h26
Sabe pq ele cai...Pq idealiza mto a mulher...e fica se perguntando o pq de tal atitude...geralmente são sentimentais demais...
Por isso q é bom amar...amar msmo...mas saber o momento certo de deixar de amar tbm...
Me traiu, ok!
Adeus! Siga sua vida e pronto!
Pra q se lamentar? N podemos viver nossa vida tendo como base algm...estamos nesse mundo para sermos fudidos msmos...sorte daqueles q encontram algm com caráter.
13/01/2016 12h07
Depende do homens, os mente fraca ou que ama dimais têm a maior probabilidade de cair em depressão... orgulho ferido também. melhor é conforta-lo viu.
Fique com Deus. Deus conforta e ama.
eles respondem
anônimo
23/12/2015 20h20
A sensação de traição é horrível...

O cara faz planos, ama profundamente a mulher, se sente fraco,fica triste, é uma grande decepção!

Aí não consegue superar isso, fica ruminando oq aconteceu...

Nada é fácil, mas a vida continua.
24/12/2015 00h10
eu fui traido e perdi a vontade d viver.
vc fica sem chao. parece que roubaram sua felicidade. vc se sente menos homem e que nao eh capaz de fazer uma mulher te amar.
tinha um amigo que ha 4 meses se matou por sua ex namorada.
olha nao faria isso, mas da pra entender pq a dor realmente eh grande. eu tbm depois nao saia mais d casa
24/12/2015 00h47
Pergunta pra eles.

Anonimo inseguro