1.12K  31/10/2018 19h37

Eu ficava com um cara que dizia gostar muito de mim, parecia querer algo sério, implorou pra eu não deixá-lo. Mas agora ele desapareceu faz 2 semanas, já liguei pro número dele e dá caixa postal, no wpp a última visualização foi há 2 semanas atrás, nem me ligou de outro número nem nada, simplesmente sumiu. Não entendo porque uma pessoa que dizia gostar tanto de mim sumiu e nem apareceu pra me dar uma explicação. Agora o amigo dele está dando em cima de mim, vocês acham que vou ser muito safada se ficar? Afinal ele que sumiu e me deixou, não sei se devo arrumar outra pessoa ou corresponder esse amigo, que fico com receio por causa desse que sumiu.

elas perguntam
1 4
eles respondem
31/10/2018 19h26
Imagina ele pegando a sua amiga. E aí, gostou?
elas respondem
anônima
31/10/2018 19h37
Ficante não pode cobrar nada, pega o amigo e se ele achar ruim, pega os irmãos dele.
31/10/2018 19h28
Não precisa ser o amigo... Mas, pelo q eu vejo por ai os caras gostam mesmo de mulheres que, vamos dizer, "não prestam "
anônima
31/10/2018 19h31
Não li tudo...
Mas a sua vida amorosa virou mercado ?
Sua vida amorosa é negócio ?
Você está esperando a decisão de um homem pra ser feliz?
Ele é seu senhor?
Quem tem que ser seu senhor é Deus!
anônima
31/10/2018 19h35
Pelo visto vc não gostava do cara...