Acontece que eu e outros três amigos meus somos os únicos que "prestam" na sala de aula, pois o resto é só zé droguinha (se fosse apenas isso, nem estaria reclamando). O que me deixa indignado é porque a professora de português (não citarei nomes), quando não tá dando aula, fica puxando papo com essas pessoas e fazendo piada com elas (não tenho ciúmes dela, antes que comentem). E essas pessoas são responsáveis por tornarem a turma a pior da escola.

Enquanto isso, farei apenas minha obrigação e continuarei com meus amigos, seja qual for o momento e circunstância.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/10/2018 20h06
Comentário excluído
eles respondem
31/10/2018 19h35
Simples, ela é um ser humano e gosta de conversar. Então ela conversa com a galera que não faz nada, eles devem ser mais engraçados e interessantes e já tão fudidos de qualquer jeito. Enquanto isso você fica no seu canto estudando e fazendo o certo, continue assim. Não entendo por que você tá incomodado ou o que te levou a criar essa pergunta.
anônimo
31/10/2018 19h46
Fora do colegio dentro do colegio?
Tão pegando a professora?
anônimo
31/10/2018 20h20
Veja bem , o que a professora faz fora de horário de aula diz respeito a ela . Porém, vc precisa ver ai se eles realmente incomodam ou é vc que se incomoda com a atenção que ela dispõe.