Começamos a ficar. Desde o início foi dito que seria casual. Sem sentimentos e apego. Pois ambos não queria nada sério e se envolver por agora. Acontece que ele, está começando a se apegar, me deu a chave da casa dele, pediu pra conhecer a minha casa. Um dia foi no meu trabalho e levou a sobrinha de 2 aninhos e me perguntou se não quero ser mãe. Me mostrou um video, de parto normal e perguntou se não fico emocionada. Me pediu em namoro,e quando estávamos na cama, quando ele estava gozando disse eu te amo, e disse meu nome. Fiquei sem reação e ele disfarçou. O que faço? Não quero magoar ele, terminando e também não quero pois gosto de ficar com ele. Não quero me apaixonar por agora. E só tenho um carinho enorme por ele. Estou fazendo o máximo para não me apaixonar. Me ajudem termino com ele essa relação ou não. Será que é sério esse eu te amo, ou foi só o calor do momento? Será que ele está realmente gostando de mim, ou estou só enganada?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
31/10/2018 19h56
Acho muito cedo para ele dizer que te amo, talvez ele esteja carente. Mas acredito que ele gosta de você sim.
elas respondem
31/10/2018 22h36
Você, não quer terminar.
Você, gosta de ficar com ele.
Em nenhum momento vc citou a possibilidade de vcs ficarem com outras pessoas...
Você, ficou surpresa com o pedido dele, acho até que emocionada...Isso mexeu ctg.. Moça, vc já está na vibe da paixão. O primeiro indício é o fato de vc ter essa resistência em deixá-lo!
Assume p vc que, quer isso, decida-se!
anônima
01/11/2018 03h25
Tanta mulher querendo um compromisso e essa daí fugindo de um.
Olha, acho que não seria bom você desperdiçar a chance por incertezas, a não ser que você não sinta carinho nenhum por ele e não queira nem tentar.
Tem que avaliar também se ele não é carente, grudento, do tipo que se pegar alguém já apaixona.
01/11/2018 02h57
Acho que foi só o calor do momento, se ele persistir, abre o jogo e bota os pratos limpos na mesa,
Só não perde o controle da situação
E espera pra ver se o que ele falou não foi da boca pra fora.
01/11/2018 03h04
É melhor terminar agora, antes que ele se iluda muito e a decepção seja maior.

Jogue limpo, pois é antiético estar com alguém sabendo que não é recíproco