1.76K  31/10/2018 20h14

Sem deixar ele chateado, ele me machuca no oral, parece um aspirador de pó, odeio isso o que eu falo para ele, de que jeito?

elas perguntam
7 1
eles respondem
31/10/2018 19h42
Homem não é tão sensível assim..
Só falar.. CHUPA ESSA BUCETA DIREITO PORRA..
Aí tu dá as coordenadas.. Não gosta de virjão?!?! Então tenha paciência..
anônimo
31/10/2018 19h45
Ele pegou conselho com essa menina aqui

https://elaele.com.br/q/85805-ja-me-masturbei-aspirador-po-voce
anônimo
31/10/2018 19h45
Só fazendo Língua de sinais. Porque se vc está de BOCA CHEIA, não tem como falar!
anônimo
31/10/2018 19h53
Tem um ditado que diz: o que é combinado não sai caro. Antes da relação você precisam conversar sobre ela, expor o que cada um gosta,. Vocês pode conversar sobre isso em um momento que não tenha na da a ver com sexo. Diga abertamente o que gosta e como gosta. Quado vocês forem praticar vão estar até mais estimulados e sabendo como agradar o outro. Durante a relação você pode e deve mostrar na prática como você gosta que seja feito. Não espere que ele saiba pq pode ser frustrante. Nós homens no geral somos meio quadrados e muitos não conhece o corpo da mulher e não sabem como satisfaze-la. Por isso seria bom um diálogo antes.
31/10/2018 20h01
Fala pra ele: Me chupa igual homem que ele se toca rapidinho !
31/10/2018 20h07
Com a boca
anônimo
31/10/2018 20h14
É só vc falar com aquele jeitinho... vcs sabem que nós não resistimos a dengo.
elas respondem
31/10/2018 19h43
Fala de vez menina... "Amor, vc me machuca no oral" oxe