Eu vacilei com a menina que ficava e deixei ela insegura no nosso relacionamento, em 7 meses ficando eu nunca pedi ela em namoro e ela perdeu a virgindade comigo, acabou que ela terminou mas sei que ela gosta de mim ainda. Queria me desculpar e ao mesmo tempo dar um passo a mais na nossa relação, ficou boa essa mensagem? Já tive opiniões de pessoas muito bacanas no privado mas gostaria de ter outras tbm

Oi ***, tudo bem? Como vc está?
Queria muito falar com vc, mas como não vamos nos ver essa semana e eu não queria me "esconder" atrás de mensagens eu resolvi te mandar esse áudio, que é um meio termo dos dois.
Quero falar sobre o que te falei sobre vc pensar em nós, então, eu não quero mais tentar da maneira correta como eu disse, eu quero é fazer da maneira correta.
Chega de tentar, quero vc do meu lado como namorada, poder falar que vc é a minha ***.
Sem relacionamento de joguinhos e cobranças, quero um relacionamento de verdade. Aconteceu uns problemas entre a gente, mas foi em uma fase dificil de ambos e agora está mais tranquilo
Enfim, não quero que me de uma resposta agora, quero que esteja a vontade. Mas é isso que eu quero com vc, pensa com calma e vamos conversar depois

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
22/10/2019 00h40
Que amor! Tomara que dê certo, torcendo por vocês :)
anônima
31/10/2018 20h54
queria receber essa mensagem do meu love ): ): ):
anônima
22/10/2019 00h42
ficou ótima, só faltou um "quer namorar comigo?" torcendo por vocês
30/11/2018 18h27
A iniciativa foi boa mas creio que você possa melhorar isso sendo mais direto. Tipo: Minha linda, eu não estava certo dos meus sentimentos como agora estou, vacilei contigo e não tiro as suas razões, porém, percebi que sinto sua falta e quero muito ter uma conversa séria contigo sobre isso. Podemos conversar pessoalmente? Conheço um restaurante que serve seu prato favorito, topa? Ficaria feliz se a resposta for SIM. Beijos (eu me depilaria toda e iria linda e perfumada caso sentisse o mesmo por ti)
anônima
31/10/2018 19h51
Apaga isso aqui "Enfim, não quero que me de uma resposta agora, quero que esteja a vontade." Acrescente a frase "aceita namorar comigo?" e diga que está aguardando a resposta.
31/10/2018 21h06
Ficou ótimo, se ela gosta de você ela vai ficar bem feliz com essa mensagem.
anônima
22/10/2019 00h14
Sim.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 23h30
Ela deve tá sentando em outro
anônimo
22/10/2019 00h32
Obs
anônimo
29/10/2019 23h31
Honre as bolas que tem entre as calças rapaz