1.53K  31/07/2014 20h58

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
23/03/2014 17h36
Respeito é uma coisa que todo ser humano deve ter, Saber ouvir a opinião de uma pessoa sem critica-la de uma forma negativa ou humilhando -a, ou vendo uma pessoa fazendo uma coisa errada ou até mesmo respeitar por religião, defeito físico, sexualidade, modo de agir e etc,....... E sim mostrando a sua opinião para que ela "se ela quiser" analisa-la e julgar de uma maneira melhor, Mas para que se tenha uma boa convivência tem que existir o respeito mutuo ou seja de ambos.... Existem casos que você respeita uma pessoa, porém a mesma não te respeita.. Infelizmente não tem como ter uma boa convivência e sim apenas tolerar, infelizmente este mundo esta indo de mal a pior, O respeito entre os seres humanos estão se esgotando, o jeito é não ligar para a opinião alheia e ser feliz!!
25/03/2014 00h39
Desde que seja algo sério e particular, mas não confundir com a palavra ''diferença''.
23/03/2014 17h34
Com certeza, porem aqui no Brasil o povo não sabe o significado da palavra "Respeito"
23/03/2014 19h16
Fato. Respeitar é entender que cada um é diferente do outro. Agora, Respeitar é uma coisa, aceitar é outra.
20/07/2014 20h25
sim! quando ela varre o chao da sala, em respeito a ela levanto os pés.....quando ela quer arrumar a cama lá pelas 2 horas da tarde, , em respeito a ela, me levanto e vou tomar banho, esse é o segredo da convivencia
elas respondem
25/03/2014 20h45
Sim, com certeza! Quando você aceita o outro como ele é, não tem porque brigar.
23/06/2014 18h47
Não só respeitar as diferenças, mas respeitar de um modo geral. Respeito é bom e eu gosto. É respeitando q se é respeitado.
16/07/2014 00h38
Com certeza! vc ñ precisa aceitar o outro como ele é , mas sim respeitá- lo. Respeito é fundamental em qualquer lugar, trabalho, faculdade, dentro de casa.
31/07/2014 04h28
Com certeza.
31/07/2014 16h51
Com certeza ,respeito é algo que todo a humanidade deveria ter ,deveria colocar em prática que nem escovar os dentes,todos os dias . Os conflitos da atualidade com certeza 80% deles é por ausência de respeito uns com os outros ,falta de gentileza ,falta de humanidade. Respeitar é necessário sempre !!!
31/07/2014 20h58
É o caminho