Quem gosta de mulher é sapatao, homem gosta é de buceta.
anônimo
01/11/2018 00h07
Pq não precisa de amor para ficar de pau duro.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20181031_230516_376-jpg
anônimo
31/10/2018 21h46
Fale isso pelos homens que a senhorita conhece, nem beijar na boca eu beijo quando não gosto de alguém. O negócio é anel no dedo anelar da donzela.
anônimo
01/11/2018 12h21
Existe uma distinção entre
"Indiferença" e "não gostar"

Existem mulher que é indiferente para o Homem, ele não gosta nem desgosta .
Ele transaria com ela e vazaria, numa boa

A mulher que o cara não gosta, ele não consegue nem olhar pra ela.
01/11/2018 00h46
Pq uma coisa não tem nada a ver com a outra.
anônimo
31/10/2018 21h28
O homem só de encostar na mulher em alguns casos só sentir o cheiro da mulher já tem ereção. Isso já basta para ele ter relações com ela. Na mente do homem não precisa se ter um envolvimento sentimental para ele ter ereção. Então fica fácil se relacionar mesmo sem um sentimento. A pesar de eu não concordar com isso.
01/11/2018 10h37
Ótima pergunta.

Nossa admiração pelas mulheres está no nosso DNA, o mundo feminino sempre será nossa fascinação.
Assim, qualquer contato que temos com novas mulheres já é motivo de curiosidade, desejo, conhecer e estar com a pessoa.
O sexo é algo tão bom que pode ser usado para qualquer momento dessa interação, até contribuindo para aproximar laços.
Para isso deve haver um equilíbrio de mentalidade, maturidade de ambos frente ao sexo, pois ainda hj as mulheres dão um peso muito grande numa transa, criando expectativa de que ela ajudará no compromisso.
Quando estamos gostando, o sexo vira amor, carinho, partilha...
Então, pode usar a vontade, prazer por prazer tb é válido.
01/11/2018 11h07
Por que pra gente transar não é preciso gostar, basta nos deixar de pau duro. Biologia explica.

Pra ser seu amigo, namorar e te aturar é que precisamos gostar de você. O que é mais difícil.
anônimo
31/10/2018 21h32
Não é qualquer mulher.

Existem mulheres que não atraem, mas que despertam uma atração pela convivência, ainda que seja uma convivência de implicância.

Outras são insuportáveis e eu não conseguiria imaginar sexo com elas nem que me pagassem.
anônimo
31/10/2018 21h30
Porque é fácil iludir vcs meninas.
É duro ter que dizer isso,mas é a realidade.
As mulheres sao mais carentes,portanto jogar o velho papo de "preciso " sempre rende mtos frutos.
Para os canalhas grosseiros é claro.
Homem de verdade não atua assim.
01/11/2018 10h03
Pq os dois queriam
01/11/2018 15h02
Obs...
01/11/2018 11h47
Gostar não faz diferença quando é apenas sexo, tem buceta, sabe fazer gostoso, precisa gostar? Se torna algo casual sem sentimentos...
01/11/2018 11h38
Só se ela for gostosa e ele for destacado.kkkk
anônimo
31/10/2018 21h46
Nem todos
01/11/2018 12h35
Uma coisa não exclui a outra. Sexo pode ser só desejo e não sentimento em alguns casos
31/10/2018 21h35
Pq homem gosta de sexo, não vejo nada de mais. Assim como saimos as vezes só com um conhecido (não amigo mesmo) para tomar uma ceva, ou jogar futebol com um qualquer desconhecido. Se o negócio é bom, é bom, pronto
01/11/2018 14h23
Porquê é físico, o tesão é muito alto, depois que passa simplesmente não tem mais sentimento. Entretanto, não precisa tratar a pessoa que nem uma parede, ser grosseiro, mas não tem aquele afeto.
anônimo
01/11/2018 14h44
São duas coisas que geralmente funcionam de forma independente.
Mas também existem exceções.
anônimo
01/11/2018 14h45
amor ≠ tesão
01/11/2018 15h01
Poderia dizer q é pq o homem tem a sexualidade em alta.....mais isso é relativo....

A mulher supera....a mulher apanha, chora, é traída e mesmo assim da mais uma chance e transa....e muitas vezes ainda engravida de uma relação q ta caindo das pernas!
elas respondem
31/10/2018 21h52
Mesmo sendo mulher, eu consigo transar com um cara mesmo que não exista sentimento entre nós dois. Acho que isso não é coisa só de homem, pq conheço várias mulheres com o mesmo comportamento. E não só aquelas mulheres que pegam vários não, aquelas mais quietinhas também, pq conheço muitas que fazem isso.
anônima
01/11/2018 00h54
Eu sou prostituta e transo com vários por exemplo ....
Claro meu incentivo é o dinheiro
anônima
31/10/2018 21h24
Pq não precisa de sentimento para o p** ficar duro.
31/10/2018 22h05
Porque a maioria deles, n precisam "amar" para transar...O pau deles sobe apenas com o desejo, físico msm.
Esses n precisam do emocional p trepar.
anônima
01/11/2018 14h09
Porque pra transar não precisa gostar.
anônima
01/11/2018 11h52
qdo não gostam eu acho dificil, mas se achar gostosinha já é , se tiver algo que atrai sexualmente e ela for simpatica pelo menos eles conseguem sim
anônima
01/11/2018 11h02
Pq homem costuma separar melhor sentimento da parte física.

Por isso, tem tanta mulher apegada dps de transar, mas o mesmo não ocorre com frequência para os homens.
anônima
01/11/2018 11h49
Nao sao so os homens
anônima
01/11/2018 11h06
Por que vocês se oferecem ....
Repare só, faz um teste.... Fecha guarda...
Ou ele some ou ele vai te deixar de molho..
anônima
31/10/2018 21h24
Boa pergunta. Tbm queria entender essa falsidade. Mulher é mais sincera com os próprios sentimentos. Quando não há sentimento nenhum, a gnt pega é ranço
anônima
01/11/2018 14h17
Obs.
01/11/2018 14h34
Muitas pessoas conseguem separar o sexo do sentimento.