Eu sempre fui considerada pela minha família como uma moça recatada, de família, e eu realmente sou um pouco tímida e por isso sou considerada uma moça calma e que nunca deu qualquer tipo de preocupação aos pais.
Sabe, eles me colocam no pedestal, e sempre me enxergaram desse modo, e acho devem pensar que nunca nem fiquei com algum cara.
A grande verdade, é que existem certos lados da minha personalidade que prefiro esconder, já que tenho a mente muito aberta e meus familiares gostam de ser um pouco tradicionais, e inclusive eu tenho certeza que pensam que eu sou virgem.
Quando eu digo que tenho a mente aberta, eu falo isso pra coisas como, sexo, relacionamentos e outras coisas mais.
Você esconde algum lado de sua personalidade de alguém?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/10/2018 21h39
Pensei que seria tipo sentinela e vacuo da Marvel
31/10/2018 21h42
Mostro o mínimo necessário para qualquer pessoa que eu não conheça.
31/10/2018 21h59
"como uma moça recatada, de família"

Eu também como uma dessas.
31/10/2018 21h59
Gente que babado kkkkk. Olha no início sim...
31/10/2018 22h19
Sim assim como a sua a minha É bem religiosa também meu pai inclusive é pastor, porém já fiz e faço sexo antes do casamento(eles provavelmente sabem que não sou mais virgem mas fingem não saber) as vezes bebo, não sou lá um grande exemplo, mas acima de tudo Não prejudicou ninguém com o meu jeito, mas preferia não ter que esconder esse tipo de coisa, mas é vida que segue né, as vezes fico meio mal com isso mas isso aí
anônimo
31/10/2018 22h47
Sim, minha família era a mesma coisa e isso infelizmente foi motivo de eu me separar deles e só voltar depois de anos... Minha família era tão evangelica, que era todos os dias na igreja e não podia se quer ver um filme de terror que falavam que aquilo era o "demonio"... Hj me recordando disso, me faz rir kk... E nas questões de namoro era a mesma coisa. Eu também pensava assim, que esconder as coisas era ruim(e era mesmo)... Minha família era tão correta na biblia, que até pra escolher namorada eles me diziam só pra namorar filhas de pastor... Lembro-me de quando apresentei uma namorada minha e eles fizeram de tudo pra eu terminar, kk...

Sim, eu escondia o lado da minha personalidade... Eu era igual a vc também, só que desejando viver do jeito que meus primos e amigos viviam... aí eu me esforçava pra isso e escondia deles tudo isso... O segredo é vc continuar assim e viver sua vida normalmente, lembre-se quem vive sua vida é vc e não sua família.
elas respondem
31/10/2018 22h05
Nem li todo seu texto, deu preguiça. Mas quer alguém que esconde algo de alguém? Pega a senha e faz fila atrás de mim que se eu for te contar tudo o que eu fiz na vida....
31/10/2018 21h57
Da família eu acredito que não tem como esconder boa parte do que somos. Seja por nossas expressões, opiniões, comportamento...A convivência revela muito de nós. Óbvio, que há certas características na nossa personalidade que podem sim, não serem perceptíveis aos outros, esse lado vai surgindo conforme vamos sendo confrontados pelas circunstâncias/situações da vida.
Penso que, uma coisa é termos uma ideia de como somos, outra é a percepção que, que nos cercam têm da gente.
Você só é mais uma como mtas outras pessoas que se adaptam ao meio em que vive é/foi criada.
31/10/2018 22h01
Eu sempre fiz tudo certo (não matar aula na escola, não esconder dos pais as coisas, não ficar com meninos escondidos, etç) minha mãe não me coloca no pedestal por conta disso, afinal ela fala que é minha obrigação.
e não eu não escondo minha personalidade.
eu sou muito falante, conto tudo a minha mãe e pai, qualquer tipo de assunto, relacionamentos, quem já fiquei, qualquer tipo de coisa que me aconteça.
anônima
31/10/2018 22h08
Nem todo mundo precisa saber quem sou
31/10/2018 22h18
Certamente que sim! Ninguém precisa saber de nossa vida