Semana retrasada fui com uns amigos numa balada. Mas eu fui somente para beber e não cheguei em ngm. Ai esta semana, uma menina me adicionou no face e disse que tinha me visto no local. Ai óbvio que ela deve tá interessada, até pq meu nome é complicado e ela com certeza demorou pra achar no meu face rs. Ai comecei a puxar papo, mas ela quase não responde, e responde secamente. Não faz sentido nenhum! Sejam sinceras, é normal vc procurar uma pessoa que vc nem conhece e depois não dar bola?

eles perguntam
7 1
elas respondem
31/10/2018 21h58
Eu sou muito complicada. Se eu chegar ao ponto de procurar é pq estou interessada. Não vou procurar alguém à toa.
31/10/2018 21h46
Talvez ela tenha interesse, mais queira que você demostre interesse também, para ela se abrir e demonstrar os sentimentos, para que seja reciproco.
anônima
31/10/2018 21h43
Eu não faço essas coisas. Agora, see adicionarem eu vou ser seca mesmo. Vou dar brecha para macho nada.
31/10/2018 21h44
Talvez ela te achou interessantd no primeiro momento e depois mudou de ideia, percebendo que não estava tão interessada assim. Já aconteceu isso comigo!
31/10/2018 21h49
Já aconteceu comigo também, o cara foi me procurar eu nem sabia quem era aí depois que a ficha caiu, fui tentar adicionar no Instagram ele não me aceitou nem respondeu minha mensagem. Acho que é perda de interesse eu nunca faria isso mas tem gente que é como caranguejo, só anda pra trás.
anônima
31/10/2018 22h06
Admito...sou msm, ninguém me entende rs...no teu caso talvez ela perdeu o interesse
anônima
31/10/2018 22h10
ela se arrependeu , eu converso com um cara mais não chamo todo dia
eles respondem
31/10/2018 21h41
Ela deve ter feito o Denver de casa.