Toda vez que conversar comigo pelo vídeo chamada, eu gostaria muito de transar com ele mas fico resseosa de chegar com malícia em alguém que não me curte. Mas eu tenho a impressão de que posso convencer ele mas também msm sendo amigos não tenho intimidade pra falar sobre sexo porque não sei se ele é virgem ou se brincaria comigo. Queria alguma dica pra eu plantar verde. O q vcs acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/10/2018 22h01
Porra, ja qer meter? Tenta ficar com o cara primeiro, se ele aceitar... sabe o resto.
31/10/2018 22h02
Pede a rola dura dele na tua garganta, mesmo que ele te ache feiosa ele vai trepar contigo.
anônimo
31/10/2018 22h03
Mas vc esta ciente de que isto é apenas uma brincadeira?
Pq video chamada tem mtos macetes pra ate outras pessoas te verem.
Cuidado
31/10/2018 22h07
Convencer? Fia, tu poderia ser inimiga, se quiser dar ele vai comer, é homem
01/11/2018 12h00
Entra no video com uma roupa sexy... coisa mais fácil é convencer homem a querer sexo
elas respondem
anônima
01/11/2018 11h57
Meo Deos, vcs mulheres modernas vão pra cima heim ! eu não consigo , se o cara não demonstrar interesse teria morrido virgem . Mas estou viva e alguém chegou em mim por sorte .
anônima
01/11/2018 11h53
Olha, não sei se posso dizer isso, sem que se sinta julgada..
Você quer expor sua vida amorosa para ter um relacionamento sério com um homem que não gosta de você?
Você está esperando ser escolhida ? ;/
Que horror...
Você virou um negócio ?
Você é um objeto de mercado ?
Ele está agindo com você desta forma, mas se você fosse o que ele procura de verdade, ele faria papel de homem...
anônima
01/11/2018 12h01
Nada