Meus pequenos lábios são pequenos mais são um pouco para fora, eu tenho uma agonia muito grande Quando alguém toca neles, até calcinha as vezes me incomoda se fica esfregando neles, será que só eu sou assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/10/2018 22h52
Se te incomoda não é normal. Nada no corpo que causa desconforto pode ser considerado normal. O corpo é harmonioso. Seria melhor vc procurar um ginecologista para verificar
elas respondem
31/10/2018 22h49
Não sinto agonia, sinto um tesão absurdo hehe.
31/10/2018 22h47
Eu não, acho gostoso kkkk
31/10/2018 22h48
Se tocarem com a boca melhor ainda...eu gosto.