Bom , tenho uma teoria de que grandes problemas relacionamentos foram em partes causados pelo filme da Disney por não ter como base a realidade ( eu sei eu sei ) digo , uma criança idealizar uma menina e tal e no final ela fica com um Zé droguinha ... não é um desabafo é uma das coisas que se acontecem na realidade ... mas porquê disso? pq tenho alguns amigos que se trancam no quarto com medo de se socializar e etc devido a alguma vergonha sofrida com alguma menina ... tento reanima lo a fazer a vida movimentar , mas perda de tempo .. e meu tempo é precioso

eles perguntam
5 2
elas respondem
31/10/2018 23h00
Eu estava pensando nisso ontem.
E semana passada tivemos um debate muito esclarecedor sobre isso na faculdade.
A Disney é um verdadeiro câncer na nossa sociedade, primeiramente as princesas são lindas sempre de fenotipo caucasiano a mesma coisa os príncipes, na maioria das vezes as vilas são feias, as crianças ja começam a desenvolver uma vontade de perseguir um padrão inalcançavel, e isso é um grande prejuízo, podemos observar que esse problema está muito tempo enraizado na nossa sociedade, não vemos princesas de aparência comum, não vemos princesas deficientes e sempre as princesas são salvas por um homem.
31/10/2018 22h54
Nunca assisti animações da Disney. /rt
anônima
19/04/2019 22h10
A mim não fizeram nada de mal

Eu só me importava com a história em si.
anônima
19/04/2019 22h19
Eu cresci assistindo desenhos da Disney, e filmes também, me considero uma pessoa bem normal, faço faculdade, tenho amigos, me dou super bem com meus pais e namoro, se você tem problemas com outras pessoas ou seus amigos têm procurem um psicólogo, com certeza isso não advém de desenhos
eles respondem
31/10/2018 22h52
Nunca assisti animações da Disney.
19/04/2019 22h11
Nunca assisti, por incrível que pareça.