Se tem garotas que dizem que nao sente o pau preencher a vagina delas, entao tbm deve ter homens que sente aquele vazio obscuro como se o pau estivesse flutuando no universo.
anônimo
01/11/2018 16h14
Claro que da, tem guria que fica até dificiul de penetrar.
31/10/2018 23h04
Não só se for virgem mesmo, isso é balela
anônimo
01/11/2018 21h58
Não sei quanto aos outros, mas eu noto de imediato. Mas ser apertadinha ajuda, mas não significa sexo mais gostoso, ha´inumeros outros fatores que determinam se a parceira é deliciosa ou não
anônimo
01/11/2018 23h11
Com certeza,as apertadinhas são as melhores
anônimo
01/11/2018 16h17
Isso não existe.Só quando a menina é virgem que realmente fica difícil
Toda mulher é apertada, só tem aqueles negocios de utero baixo que da a impressao que umas sao ou nao.
Ate hoje rs ,nunca peguei nenhuma larga.
anônimo
01/11/2018 22h50
Ainda não tive relação com uma mulher que tivesse a vagina larga todas são apertadas umas mais que as outras a diferença é o libido quanto mais facilita a penetração
02/11/2018 16h20
Desculpa não entendi a pergunta. Pode explicar?
elas respondem
anônima
01/11/2018 16h31
O homem só vai saber diferenciar se tiver o pênis fino ou grosso, cada mulher tem uma anatomia diferente, mas não deixa de ser "apertada" e se for "larga", a mulher precisa fortalecer os músculos do assoalho pelvico.
02/11/2018 16h17
Observando.