Acho ridículo, e sem nexo!

elas perguntam
7 6
eles respondem
31/10/2018 23h19
Todo mundo julga todo mundo, se uma pessoa fala uma "asneira" tu vai achar que é burro, se fala uma grande coisa tu vais achar que é inteligente e por aí vai.
anônimo
31/10/2018 23h22
Julgo mermo, que se foda.
31/10/2018 23h20
Você tá generalizando ou não? Porque esse também é um dos trabalhos da justiça.
anônimo
01/11/2018 02h41
Acho normal, todo mundo faz julgamentos sobre tudo o tempo inteiro. O único problema q eu vejo é dar opiniões sem q a pessoa seja solicitada de alguma forma (principalmente se forem críticas puramente depreciativas)
31/10/2018 23h54
Intolerância.
anônimo
31/10/2018 23h18
Vc diz em sites de perguntas e respostas? Ou na vida real?
anônimo
31/10/2018 23h36
Uma pessoa que se expõe em um site como este, tem noção de que está dando a liberdade para as pessoas opinarem, falarem bem ou mal.
Na vida real, é algo bem nojento, mas PENSO eu que uma hora ou outra, todos nós tendo opiniões positivas ou negativas fazemos isso também.
elas respondem
31/10/2018 23h44
Você está julgando, essas pessoas tb. Viu como é louco isso?
Fazemos isso o tempo todo e, quando expomos, verbalizamos isso, numa opinião, o outro tb fará -expressando ou não - o msm, sob o conceito, ideias, entendimento...dele.
Apenas acho que, se n da para impedir o julgo, que ao menos, usemos do senso crítico conosco msms antes do "veredito".
31/10/2018 23h25
Eu também acho ridículo. Mas não estou nem aí,falo o que penso da melhor maneira, tentando sempre ser educada.
01/11/2018 08h38
Não há como não julgar e classificar, todos
fazemos isso em algum grau. Isso dito, opi-
niões e ações são talvez as maneiras mais
justas de avaliação.
Não roupas, cor de pele, status social ou
econômico, aparência, etc.
Mas ideias e atitudes. Perfeito.
31/10/2018 23h21
Não posso expor minha opinião sobre isso.
31/10/2018 23h47
Acho nada.
anônima
31/10/2018 23h38
Eu aprendi aqui que se vc está disposto a expor a sua opinião esteja disposto a ser julgado tb.