Em minha profissão tem homens que competem mais que mulheres, eu msm ja fui vítima de concorrência desleal. Não denunciei pq sou inciiante na carreira e não queria má fama.
eles respondem
anônimo
31/10/2018 23h20
Mulheres competem mais entre si
01/11/2018 00h04
O gênero ajuda a definir isso, mas cada um tem a sua personalidade. Sou extremamente competitivo quando estou focado, já discuti no futebol com os amigos que disseram "é só diversão" e eu respondi "eu só me divirto quando eu ganho" uhauha. Foi exagerado, mas é mais ou menos assim
anônimo
01/11/2018 00h45
Cada cabeça uma sentença.