Conte sua história ou a de outra pessoa.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/11/2018 00h30
Namorei um que se tornou excessivamente ciumento...possessivo...controlador e agressivo! Terminei porque não aguentava mais, mesmo ele chorando e pedindo desculpas! Perdoava mas só piorava! Então dei um basta!
anônima
01/11/2018 00h26
Na minha família teve 2 casos de relacionamento abusivo. Um deles foi minha mãe com meu pai. Meu pai era extremamente ciumento, explosivo e agressivo, ele morria de ciúmes da minha mãe, tanto, ao ponto de querer matar qualquer um que olhasse pra ela e de não deixar nem ela se arrumar, muito menos com roupas curtas e sensuais, sempre que ela colocava um simples short mais curto, por exemplo, ele mandava ela tirar, e se ela não tirasse, ele espancava ela e ainda queimava a roupa que ela tava usando. Aliás, ele queimou quase todas as roupas dela. Ele também tinha a mania de quebrar objetos da casa. Um dia ele quebrou meu ventilador na minha frente e eu fiquei traumatizada. Chegou uma fase que ele também não deixava ela e eu sair de casa. Eu lembro que ele dava umas ordens e ela não podia desobedecer, senão ele ameaçava bater nela, tratava ela como uma escrava. Um dia eu implorei pra ela comprar um salgadinho pra mim e ela pegou dinheiro da carteira dele pra comprar, quando ele chegou em casa e foi olhar a carteira, logo reparou que tinha dinheiro faltando, aí ela disse que tinha pegado dinheiro pra comprar um salgadinho pra mim e eu lembro que no mesmo instante ele deu um soco na cara dela e depois bateu em mim também. Outro dia, brincando, peguei uma tesoura e cortei meu cabelo, ela assim que viu logo ficou quase chorando e com medo dizendo: "Seu pai vai me bater, filha..." A gota d'água desse casamento, foi quando ele tentou matar ela e minha vó ficou sabendo e mandou ela largar ele imediatamente e ir embora pra outra cidade. Só que ela não queria largar ele porque ela tava grávida do meu irmão e falava que não tinha condições de criar 3 filhos sozinha. (Eu, minha irmã, e meu irmão que estava a caminho). Aí minha vó falou que cuidaria de nós três. E ela largou meu pai.

E o outro caso é de uma tia minha que é casada com um homem que trata ela pior que um lixo, humilha ela em público, diz que ela tá gorda, feia... Ele não bate nela, mas ele trata ela muitíssimo mal.