Galera, seguinte.
Tem uma garota no meu trabalho que sou muito apaixonado por ela, e tenho 80% de certeza que ela também sente algo, porque sempre faz questão de cruzar comigo, ou sentar próximo, sempre em locais que eu consigo vê-la. Fora que nossos olhares sempre se cruzam.
A questão é: como chegar nela e dizer oque sinto ? Como chamar ela para jantar comigo algum dia ?
Obs: nao sei se ela é comprometida.

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/10/2018 23h52
Nossa, acredita que eu nunca fui no lugar x?
Será que a comida de lá é boa?
Só não tô afim de ir sozinho, quer ir comigo?
anônima
31/10/2018 23h53
Me chame no lugar dela.. estou carente
31/10/2018 23h53
Pedir número de telefone.
Conhecer mais sobre a pessoa.
Se ela mostrar interesse convidar para jantar.
anônima
31/10/2018 23h54
Descobre primeiro se ela é comprometida pra vc não ter dor de cabeça, já que é apaixonado
eles respondem
anônimo
31/10/2018 23h30
Primeiro passo é construir um vínculo com ela, mesmo trabalhando juntos ela não te conhece. Converse com ela sobre algo divertido e engraçado e buscando informações sobre o seu medo ( em relação à ela ter um relacionamento ou não ) faça isso de forma indireta.
Após ter construído um vínculo com ela, à chame para tomar um sorvete, tomar um suco ou dar uma volta no parque. Caso ela esteja interessada em você como acha que está, ela aceita até ficar na calçada contigo.
Seja legal, seja simpático, seja divertido, seja engraçado, seja respeitoso e educado.
Boa sorte.