Acho que ele morreu... O pior é que eu nem sei se ele está vivo ou não e o que aconteceu com ele. Devo me conformar que ele nunca mais vai voltar ou manter a esperança?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
01/11/2018 00h14
Não fique assim, meu pão de mel. Tenho certeza que logo ele estará de volta para lhe trazer muita felicidades! Te fazer chorar com um sorriso no rosto e fazer com que a espera tenha válido à pena. Este será seu presente de natal e o conforto para o seu doce coração.
01/11/2018 01h08
O meu já está velhinho, tenho muito medo que ele morra ou suma um dia, essa é a única parte ruim de ter animais :(
Forças ae!
anônimo
31/10/2018 23h29
Não sumi, tô aqui.
elas respondem
01/11/2018 00h21
Difícil msm...ja perdi um gato Tbm, eu só me conformei com a perda dele depois de 1 ano.
01/11/2018 00h24
tenta contatar, se estiver vivo é pq ele não quis volta atrás, então deixa pra lá, mas é melhor vc saber o pq dele não voltar, ai vc ficará tranquila ou decepcionada d uma vez
01/11/2018 01h01
Sempre dói, nunca perca a esperança que seu anjinho um dia irá voltar, é o que nos resta.
31/10/2018 23h33
Sinto muito. :/
31/10/2018 23h37
Que pena, esses dias até ia te perguntar se ele tinha voltado, desculpe dizer, mas acho que depois de tantos meses seria difícil ele voltar :(
anônima
31/10/2018 23h40
Isso aconteceu com um cachorro que tive. Foi mais de 1 ano procurando. E cada vez que via um parecido, renascia a esperança, mas quando constatava que não era voltava a mesma dor de quando sumiu. É horrível!
anônima
31/10/2018 23h52
Vai voltar, não se preocupe. Ele pode estar bem perto e você nem imagina.