há mais ou menos 2 anos atras fui de companhia com meu sobrinho em sua aula de jiu jitsu. E quando vi o seu professor me apaixonei a primeira vista. Putz o cara era lindo, humilde e super educado. Mas como naquela época eu era comprometida, nem tentei dar em cima.
Bom o tempo passou, me separei e eu me matriculei na academia para praticar jiu jitsu. No dia que eu comecei esse cara estava lá, e eu pensei putz. Meu coração até acelerou. Mas não falei nada.
Com o passar dos meses, ele me chama no whats puxando assunto, fomos conversando e tal. Passando certo tempo ele pediu pra ficar comigo, e sinceramente eu fiquei animada com isso. Só que tem um problema: ele namora. E inclusive a namorada dele foi um desafeto meu no passado.
E agora o que faço?

elas perguntam
11 21
eles respondem
anônimo
31/10/2018 23h40
Oque fazer? Tomar vergonha na cara e se dar o valor. Nitidamente ele só quer te dar uns pega. Espera oque de um cara que namora e quer ficar com outras? Aliança no seu dedo? Uma prova de amor? Kkkkkkkkkkk. É só mais uma, apenas.
anônimo
01/11/2018 00h09
Crie vergonha na sua cara e faça anal com ele.
anônimo
31/10/2018 23h41
o cara vai te pegar, usar e não vai terminar com a namorado. E é claro que correrá enorme risco de apanhar da garota ou ser julgada por pessoas assim que descobrirem.
31/10/2018 23h47
Vc está apaixonada e certamente ele so quer te tarar. Quando eles estiver satisfeito vai parar e toca a vida dele com a namorada. Quem vai sofrer mais será tu, pq é nítido que vc criou um laço.
anônimo
01/11/2018 00h35
Só de vc ficar na duvida já demonstra algo preocupante, o cara n presta, gente boa ele n é. Talvez vcs se mereçam até, a vida sempre nos dá o que merecemos né, fique mesmo com ele e sejam felizes. =)
01/11/2018 00h53
Se coloque no lugar da namorada dele. O que vc gostaria que vc mesma fizesse? Sumisse do mapa, não é mesmo? então está respondida.
anônimo
31/10/2018 23h55
Sossega a "priquita". Sai da academia e bloqueia o número dele, seja mulher.
Na época que você namorava, você não achava seu namorado lindo, humilde e educado não? Se uma aliança no dedo for a única coisa que te mantém na linha, fique solteira.
anônimo
01/11/2018 00h37
Das duas uma ou vc sai com ele e aceita os riscos de ter uma namorada ou desiste sem tentar.
Mas pelo que descreve parece apaixonada
anônimo
01/11/2018 01h40
Se essa garota vier pra cima de você, será hora de usar o que está aprendendo nessas aulas de jiu jitsu. Você vai precisar.
01/11/2018 10h12
É bem provável q ele so queira uma aventura, mas a escolha é sua mocinha
elas respondem
anônima
01/11/2018 01h06
Primeiro, caia na real, esse cara não é gente boa coisa nenhuma. Gente boa trai a namorada? Deixa de ser iludida, homem quando quer comer diz até que quer casar e ter 10 filhos.
Segundo, mesmo que você fique com ele não vai conseguir ser a "amante" por muito tempo, visto que você já se diz apaixonada. Aí vai querer que o cara termine, ele vai te enrolar dizendo que vai conversar com ela e enquanto isso vai te usando até enjoar, aí depois ele te dá um pé na bunda e continua passeando de mãos dadas com a outra, enquanto você foi só um prato exótico no cardápio dele.
anônima
01/11/2018 00h48
Muita gente dando lição de moral pra querer aparecer...

Faça o que tu quiser ou achar melhor, no fim é isso mesmo que vc vai fazer. Só lide com as consequências depois, afinal, é errando que se aprende.
01/11/2018 01h44
Então pare enquanto der. Dignidade é bom.
anônima
01/11/2018 01h42
Não vale a pena... vc pode começar a gostar dele. E eles nunca deixam a fiel pra ficar com a amante. Traição pra mim é cilada além de ser falta de caráter.
01/11/2018 01h39
voce nao ia gostar se fosse voce no lugar dela, entao sai fora dele...
31/10/2018 23h45
Se vc quer procurar sarna pra se coçar vai em frente.
anônima
31/10/2018 23h49
Isso já aconteceu comigo em 2013 e levei um choque de realidade tão grande e apavorante através de um pesadelo que eu tive que eu mandei mensagem pro cara no dia seguinte dizendo que não queria nada com ele.. Foi uma experiência que nunca vou esquecer.. Se eu fosse vc eu cairia fora pq isso vai te causar uma negatividade muito grande na sua vida.. Vc vai sentir um peso.
anônima
31/10/2018 23h41
se vc estivesse namorando iria gostar que fizesse o mesmo com vc? Se foi desafeto do passado ou não, isso só mostra o quanto vc é mau caráter e vagabunda. Torcendo que encontre uma louca e meta a tua cara no asfalto
anônima
01/11/2018 01h11
Se eu fosse você ficava com ele sim. Pois é bem capaz de vocês darem certo.
Olha só pra você ver, vocês curtem a mesma coisa. Gostam de luta.
De jiu jitsu.
Se essa namorada fosse tão boa estaria treinando com ele.
anônima
31/10/2018 23h38
Vou ser sincera, anonimamente, rs. Se fosse eu fazia um teste drive. Se valer a pena eu repensaria uma forma de fz dar certo.
anônima
01/11/2018 10h14
Sua vida amorosa é um negócio ?
Ele é bonito e safado...! Caramba! Que lindura!
anônima
01/11/2018 10h32
Se não estivesse tão iludida , eu diria pra vc ficar logo e passar a vontade, mas como está toda a apaixonadinha , prevejo sofrimento se vc ficar com esse cara nessa situação , quem sabe vc respeitando o namoro dele , ele perceba que vc é alguém com valores firmes e futuramente tudo seja viavel para os dois ? Pq se vc ficar agora , vai se igualar as demais e vai ser apenas mais uma .
31/10/2018 23h48
Caia fora. Nem precisei terminar de ler para saber que isso vai dar merda.
Se você quer ser tratada como algo inútil que so serve para transar e depois tchau. Prossiga.
anônima
31/10/2018 23h47
Se fosse você me sentiria mal por isso porque claramente ele está achando que você é fácil e que serve somete para ser comida e jogada fora. Esse homem não presta... Coloca-se no lugar da namoraa dele.
01/11/2018 06h45
Se entrega a relação kkkkk ser amante pode ser uma boa experiência kkk
anônima
01/11/2018 00h58
Poxa :/
01/11/2018 00h30
Sai foraaaa
01/11/2018 00h19
O que você quiser. Quem vai te julgar vai ser você mesma. Eu não entraria nessa, você pode se machucar.
anônima
31/10/2018 23h56
Vai ter que ser fria e não misturar sentimentos
01/11/2018 02h20
Nós mulheres devemos evitar esse tipo de relação, mas eu percebi que tu já tá caídinha pelo cara e é só ele apertar um pouquinho mais e vai conseguir ficar contigo. E estou falando sério mesmo, pq se um dia vocês ficam sozinhos e esse cara te encosta na parede e te dá uns amassos, tu não vai conseguir resistir e vai ficar com ele. Então se tu não quiser realmente entrar nessa, saí dessa academia de jiu-jitsu, agora se tu quiser vai fundo e se entregue ao prazer, mas sem se esquecer das consequências que poderão vir futuramente.
Bem lá no fundo você sabe o que deve fazer, a decisão é sua, não se importe com o que os outros vão pensar ou falar.
31/10/2018 23h44
Eu acredito que tudo o que vai volta,
Não acho legal ficar com gente comprometida,
Mas a escolha quem faz é você.
Digo isso porque um conhecido fez isso e o resultado foi ganhar uma depressão de presente.