tenho 18 anos to muito perdido em que profissão escolher, e quero muito trabalhar nessa area... obg

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/11/2018 00h30
Tenho uns 3 amigos formados, e nenhum dos 3 gostaram, hj em dia fazem outras coisas...pra nao dizer q nenhum fez nada... um deles faz freelance e ganha merreca...
01/11/2018 00h59
Área boa cara pode seguir que é toop...
Sou desenvolvedor de sistema T.I atualmente mas já trampei como web design