Essa pergunta é valida pra estabelecer alguns limites? Eu sou muito intensa, e a pessoa com quem fico eu acho que não está na mesma vibe. Devo perguntar pra saber onde estou pisando, ou vou fazer a pessoa sair correndo?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
01/11/2018 00h35
Ficar. Esse ficar acaba com vcs. O que tem de pergunta sobre ficar aqui no site não está no gibi. Antigamente as pessoas namoravam e não tinham esses problemas. Se perdesse o interesse a pessoa terminava e partia para outra e pronto, sem sofrimento, sem complicação. Ficar, só trás frustração e dúvidas na mente. E ajuda a espalhar doenças pq um dia se está com um, no outro se está sebe-se lá com quem. Mude seu estilo de relacionamento e seu problema estará resolvido.
01/11/2018 00h32
Depende muito o tipo de relação que você tem com essa pessoa.
01/11/2018 11h35
Queria uma "intensa" pra mim.hehehe
01/11/2018 01h12
Não, pq seguindo a lógica ela vai achar que eu fico com todo mundo.
anônimo
01/11/2018 01h10
Ai depende, pq vc fica? Tem gente q fica pra curtir, outras entendem ficadas como pré namoro. Se vc quer algo sério depois disso cabe a pergunta.
anônimo
01/11/2018 00h56
Já passei da fase de ficar
01/11/2018 00h37
Pode perguntar mas... se está ficando não pode exigir nada, se ficar fosse compromisso sério, não ia existir, afinal seria a mesma coisa que namoro
01/11/2018 00h35
Vcs tao ficando, nao namorando!

Cada um tem livre arbitrio.
anônimo
01/11/2018 00h33
Não, não perguntaria.
elas respondem
anônima
01/11/2018 11h44
Acho que você não precisa perguntar.

Você vai saber que ele não está na sua, quando ele não ligar com frequência, não tem intuito de se relacionar tão cedo com você, não tem interesse em sair com frequência, não responde mensagens,e quando responde são bem curtas, fala só de coisas que são de interesse dele, vai dizer que está muito ocupado....outro detalhe, você diz que é intensa, isso não quer dizer nada para um homem....se você disser pra ele toda a sua vida, e ele nada quase sobre ele, ele não está interessado..
Não fique esperando ser escolhida....não fique esperando uma decisão dele.....sua vida sentimental não é um negócio .....
Se ele for um cara que sai com muitas, você já sabe, ele não liga..
Não fique esperando levar um fora dele pra saber...
anônima
01/11/2018 00h20
Acho melhor não perguntar...
anônima
01/11/2018 11h33
Sim e pode ser q faça a pessoa sair correndo
anônima
01/11/2018 11h20
Nem precisa vc perguntar se ele fica com outras pessoas..pq é bem provável que ele fica pq geralmente homem solteiro não fica com uma só isso é bem raro.
anônima
01/11/2018 10h56
Eu pergunto, mas eles mentem. Ai fica difícil .. uma vez fui pra casa de um ficante, ele estava com cheiro do perfume coffee seduction .. tomei nojo desse perfume inclusive kk
anônima
01/11/2018 01h12
Claro, não tenho vontade de pegar herpes.
anônima
01/11/2018 01h01
Não. Investigue, vc pode descobrir isso e outras coisas.
01/11/2018 00h36
Eu só fico, ou ficaria, com alguém com a intenção de relacionamento sério, então eu não perguntaria, porque eu confiaria na fidelidade de tal pessoa.
anônima
01/11/2018 00h35
Não tenho coragem
mas tenho curiosidade
01/11/2018 00h33
Saber pra quê? Pra sofrer? Prefiro não saber..
anônima
01/11/2018 07h05
Óbvio. KKK
Se bem que quando to ficando com alguém, já fica "meio falado" que aqui n é bagunça n.