É fato isso?

eles perguntam
13 12
elas respondem
01/11/2018 01h35
Não é nem preciso, afirmar ou negar nada. E só pensar um pouco.
Vagina profundidade: entre 8/12 prof.
Pênis: 9 /18 cm, uai.. Qual seria a diferença em termos de alcance, prazer??
Tem sim! Um cara dotadão, pode até machucar uma moça que, tenha o colo do útero baixo.. Incomoda pra caralho!!
Então, vamos pensar, se o pau dele é de 9 cm e ele pega uma ppk de 12 prof, simples, na falta de 3 cm, ele muda de posições sexuais para ter um alcance melhor né?
Se pau grande fosse documento, transariamos com cavalos, pôneis...
01/11/2018 06h49
Nãooo ! Posso dizer por mim, tamanho realmente não importa.. Já tive relações que um grande foi bom, e um pequeno foi ruim.. Relações que um pequeno foi bom, e um grande foi ruim.. Vai depender se o dono sabe usar o brinquedo que tem!!!
anônima
02/11/2018 08h30
Eu não gosto de ser incomodada no colo do útero. Algumas posições ficam limitadas. Então, existe um limite pro prazer, pelo menos pra mim. Mediano ganha o meu coração rs
02/11/2018 07h51
Maior que 16cm para mim, é muito incomodo.
Quando digo 16cm estou falado dos tortos, porque se for reto minha tolerância é bem menor.
01/11/2018 01h03
Se levar em conta que gozamos com língua, dedo...o tamanho do pênis é indiferente. Mas nada como sentar em algo avantajado. Aí sim vc se sente preenchida, kkkkkkk
anônima
01/11/2018 11h09
Acho que o homem é preocupado com o tamanho de tudo na vida...
A sociedade colocou a culpa das frustrações dos homens nas mulheres.
.
Quem tem.problema com auto estima é homem, e muito mais do que mulher.
01/11/2018 00h40
muitas dizem que não é documento porque se você quer um cara para ter um relacionamento, não vai se preocupar apenas com a rola, e talvez não queira magoar tal cara. mais sim se preocupam com certeza kk
anônima
01/11/2018 01h01
Fujo desse tipo
Não gosto
anônima
01/11/2018 11h30
Talvez
01/11/2018 12h18
Talvez seja isso mesmo.
anônima
01/11/2018 16h01
Pode ser... Quem já experimentou o dotado e o não dotado é que sabe a diferença... Cada uma tem a sua opinião...Seja boa ou ruim! Se sim é documento, ou se não!
anônima
02/11/2018 06h04
Olha, a grande maioria gosta de pênis médio e grosso. Boa parte tbm prefere grande e grosso. Mas não há ciência exata aqui, porque cada mulher tem seu padrão ideal de preferência.
01/11/2018 01h02
Não necessariamente.
eles respondem
01/11/2018 00h41
Eu acho que isso é vendido pela indústria pornográfica e a putada compra. Assim como alguns caras que compram a ideia de que a mulher tem que fazer tudo na cama, até enfiar o dedo no rabo deles. Cientificamente falando, nenhum homem precisa ter uma rola de 30 cm pra satisfazer uma mulher. Tudo está na mente pervertida da mesma que vê lá o mastro de um jumento e se encanta como se o cara fosse o pináculo da masculinidade. Totalmente fora de cogitação. E para ser sincero, todas meninas que eu conheci que levavam esse negócio de tamanho a sério, não regulavam bem da cabeça, sabe? Pareciam frustradas sexualmente e mentalmente. Eu acho que sexo é muito mais do que só peito, cu, buceta e pinto.
anônimo
01/11/2018 00h37
Oque adianta ter um bilau que enfia na mulher da janela da casa dele, ejacular em 3 minutos se achando o kid bengala, dar uma linguadinha lá parecendo uma vaca com diarréia e se achar o chupador que tomou toddynho sem agitar e ainda se achar por ter o bilau do super man que não serve nem pra tocar uma.
anônimo
01/11/2018 01h00
Cara, ser dotado não é sinônimo de uma boa transa. Tem cara que acha que só pq tem pênis grande não precisar fazer mais nada, que o pinto dele já é o suficiente. E se a mulher não está acostumado e o cara não saber fazer, pode machucar a mulher e ela ficar traumatizada.
anônimo
01/11/2018 11h13
Cara a maioria fala que não importa, mas na verdade só falam isso para não serem vista como escrotas, mas nos grupos de amigas elas zoam o cara que ta abaixo da média.
anônimo
01/11/2018 11h35
Acredito que essa questão de tamanho seja bom só para se olhar, na prática o que vai fazer diferença é o interesse que o homem tem em agradar a mulher.
anônimo
01/11/2018 00h37
Elas dizem isso para aliviar o lado de alguns... Tamanho pra elas é documento sim, porém não é o fator principal. Há outras coisas que elas analisam mais do que o pênis do sujeito, por exemplo, a performance do cara.
anônimo
01/11/2018 02h27
Olha, é bem provável
anônimo
01/11/2018 11h27
Dependendo do posicionamento do útero um homem mto bem dotado pode até machucar a mulher.
anônimo
01/11/2018 01h12
Gostar de pau grande, blz.. cada uma tem sua preferência, mas esculachar o cara só pq não tem um pau avantajado, ou dizer que pau pequeno não satisfaz define uma mulher que não sabe nem transar, vive assistindo vídeos pornográficos e não sabe o real significado de prazer.
anônimo
01/11/2018 16h03
Não é sempre vantagem. Minha ex reclamava muito de mim por causa disso, e dizia que não dava para ir até o fundo. Depende da mulher, tem mulheres que adoram, outras nem tanto.
anônimo
03/11/2018 00h16
Obs