1.57K  06/11/2018 15h49

Isso procede sim ou não? O que você pensam quando alguém some?

elas perguntam
6 16
eles respondem
01/11/2018 01h16
Quem não é visto não é lembrado.
anônimo
01/11/2018 00h39
Mas vc vai sumir para ser lembrada?
Um tanto paradoxal esse pensamento não acha?
Eu sei que quando sumi e sim fui covarde e mto inexperiente pra fazer isso, foi pq já tinha terminado e queria que ela me esquecesse.
anônimo
01/11/2018 00h38
As vezes sim e as vezes não.
anônimo
01/11/2018 01h27
Só se a pessoa se importar com você.
anônimo
01/11/2018 02h01
É mandar todo mundo ir para casa do crl
anônimo
06/11/2018 15h49
Às vezes, tu vai estar fazendo um favor.
elas respondem
anônima
01/11/2018 01h57
Ninguém lembra de quem some, experiência própria.
As pessoas só lembram de quem ficou melhor que elas.
01/11/2018 00h40
Não, é marcando as pessoas de forma positiva.
01/11/2018 00h41
Para mim essa pessoa tá fazendo drama...se sumir e não me falar nada eu nem faço mais questão de ter contato.
anônima
01/11/2018 00h39
Acho q pode ser sim
mas se a pessoa não tiver mto afim ela vai sumir também, né?
01/11/2018 01h52
Não. Sumir só funciona se for igual a Xuxa saindo na nave, aí dou moral.
anônima
01/11/2018 14h27
Não, ai que não vão lembrar de você mesmo.
01/11/2018 02h03
Acho que é aí que somos esquecidos de vez.
01/11/2018 01h57
Não, se vc sumir a pessoa vai te esquecer
01/11/2018 01h57
É ficar e fzr valer a pena.
anônima
01/11/2018 01h55
meu ex sumiu ficou três meses sem falar comigo e eu tinha corrido atrás ele me ignorou, depois de três meses ele veio todo vitorioso atrás mas eu já não queria mais percebi que estava melhor sem ele.
esse é o problema você querer sumir para fazer falta e de repente faz a pessoa perceber que sua ausência foi a melhor coisa.
01/11/2018 01h18
Depende do contexto... Muitas vzs as mulheres tem que sumir mesmo pro cara cair na real...
01/11/2018 00h38
Eu pelo menos lembro sim, porém não sei se todos pensam.
01/11/2018 02h44
Acredito que sim,
Se por exemplo, alguém da tua sala que frequentemente está ali todos os dias some, você vai notar
Da mesma forma em outros aspectos.
anônima
01/11/2018 10h38
Se for relacionado à vida amorosa, creio que são tiros que saem pela culatra..
Fazer isso com homens, não dá certo, principalmente se vocês têm ou não alguma coisa...
E o pior é que aprendi a fazer a mesma coisa e vi como as pessoas odeiam ser desprezadas e como os homens não lidam bem com isso... até porque eu também não sou orbigada a aceitar quem está abaixo..
Faço isso porque me desprendi de muitas coisas depois de um belo fora que levei .....só assim, aprendi; levando fora e vi como os homens são diferentes das mulheres quando não se interessam..
É o que sempre falo: vida amorosa não é comércio, não é mercado, você tem uma vida, é preciosa, tem valor...
Você não é mercadoria de supermercado, onde as pessoas escolhem o melhor se tem pra comprar, ou quando não tem, escolhem o menor valor...
Pensa nisso..
Sumir, é um meio que pessoas sentimentais encontram para tampar um buraco...
Quando sumimos , fazemos um favor para pessoas que querem mais que sumamos mesmo...
Você já reparou como as melhores mercadorias ficam no alto das prateleiras....que quando as pessoas tem pra comprar, pagam. Homens fazem igualzinho, quando eles gostam, eles investem o tempo deles, até o que não tem pra ter aquela mulher....apresenta pra família, pros amigos , levam nos melhores lugares, etc.....
06/11/2018 14h29
A única certeza é que seja o melhor jeito de ser esquecido.
06/11/2018 14h30
Eu sumir e ninguém veio atras, a pessoa pelo que eu sei tava feliz da vida.