Parece maluco mas vou explicar: vi num site pornô esta visão qe eles chamam de herself. Me pareceu esquisito, os seios ficam enormes, uma barrigona, pubis parece uma montanha, as coxas ficam distorcidas. A mulher mais bonita do mundo pareceria uma rã gorda vista assim. é isto mesmo que vcs olhm e por isto vivem se achando horriveis?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/11/2018 00h45
Vejo minha barriga tampando a púbis. Que tristeza isso kkkkk
01/11/2018 00h42
Não me acho horrível. Que mané rã gorda. Vc ta doido. Tenho uma visão divina.
01/11/2018 00h48
Me adoro, exceto minha gordurinha na barriga.
anônima
01/11/2018 00h49
Adoroo!
01/11/2018 00h59
amo me olhar no espelho, me acho muito maravilhosa, juro... de baixo, de cima...
quando faço algum exercício físico, sempre acho que já deu um resultado, fico muito tempo me namorando no espelho a ponto de pensar que estou sendo muito narcisa kkk
eles respondem
anônimo
01/11/2018 00h45
Tenha fé meu filho
Alguma guria um dia tira esse cabação
01/11/2018 00h51
Igual a mim, qnd olho p. Baixo só vejo a tóra estalando.