Fui criado minha vida toda sem um pai presente. Por conta disso acho que desenvolvi uma personalidade um tanto fraca em alguns aspectos. Tenho certa dificuldade pra me impor em certos casos, isso não significa que eu n o faça, porem, parece ser mais difícil pra mim do que para os outros da minha idade.
Sou normal, acredito que não tenho nenhum problema mental ou psicológico. O problema é que as vezes não me sinto homem o suficiente, pareço ser menos que os outros e fico inseguro perto de pessoas que eu gosto.
Alguém mais sente isso? Sentir isso é normal. Não sei se me expressei direito. Se não, escreve ai oque não entendeu. Obg.

eles perguntam
4 6
elas respondem
01/11/2018 00h50
Não li, mais pra mim ser um homem de verdade, é ser trabalhador para conseguir seu próprio dinheiro, ser responsável, e fiel com sua mulher, e sincero.
01/11/2018 00h50
Você é um homem de verdade! Não se deixe abater por causa de estereótipos de gênero. Você é mais que um estereótipo. Com certeza você é uma pessoa legal e ignore pessoas idiotas.
01/11/2018 00h51
Isso é algo que vc deve tratar com um psicologo...
Com certeza seu comportamento deve ser devido a sua infância, a sua baixo autoestima, insegurança e etc
anônima
01/11/2018 00h57
É nascer com o cromossomo Y, o resto nem eu sei.
eles respondem
anônimo
01/11/2018 00h53
Cara, isso me lembra eu há uns anos atras, quando estava começando a ser homem, fazia as mesmas perguntas rsrs.

Cara, ser homem é ser homem. E ter postura de homem, falar como homem, agir como homem e ser homem. O segredo é ter confiança e ser seguro de si

Ser homem não é ser ignorante e nem mal educado. Ser homem é o inverso disso... Ser homem é saber dar a si o seu proprio respeito e saber aprender com seus erros. Pq um homem que não aprende com seus erros não é um homem. E fique tranquilo, cara. Não é de um dia pro outro que vc aprende ser um homem de verdade, e sim por questão de tempo... Quando vc for olhar, vc vai ver que já está sendo um homem de verdade! Kk...

Resumindo, se respeite, respeite os outros, tenha postura e saiba agir corretamente em todos os momentos... Pense bem antes de qualquer atitude e além do mais! ... Grave isso: "Não tome decisão precipitada".

Pronto, rsrs. Viva normalmente, não se cobre por isso e deixe que o tempo te torne cada vez mais forte. Boa sorte.
01/11/2018 01h05
Psicólogos tem uma terapia perfeita pra esse caso, envolve psicanálise. Talvez vc tenha algum problema sim amigo e isso não é vergonhoso. Recomendo que busque por tal. Irá contribuir para o seu autoconhecimento ;)
01/11/2018 00h49
Acho q nao tem nada haver cara, isso é personalidade.
anônimo
01/11/2018 00h54
Ser homem de verdade é respeitar as pessoas independente do seu sexo, trabalhar, sustentar e abrir caminho para o progresso . Homem chora , mas é ingrato fazer uma mulher chorar .
Homem que é homem,produz,avança e sem precisar provar a ninguém sua masculinidade.
Tem mto coroaque nao passa de bb e mto menino novo já sendo homem com h
anônimo
01/11/2018 01h08
O que vc tem é insegurança, isso vai se resolvendo quando vc for trabalhando, conquistando suas coisas, se decepcionando, sabe q é muito importante a decepção, tds tem q sentir ela, mas quando vc for vendo que é capaz de se virar vc vai diminuindo sua insegurança, caso perceba que está ficando pesado procure ajuda profissional, se n tem grana pra pagar normalmente universidades onde tem psicologia atendem de graça.
anônimo
01/11/2018 01h19
Vc tem complexo de inferioridade, aparentemente. Tente olhar as pessoas olho no olho sempre de cabeça erguida. Faça esse teste por um dia. Quando a gente se inferioriza a gente costuma olhar para baixo. Mude isso agora, nesse minuto. VC se vai ver que já vai sentir uma diferença. Encare as pessoas como seres humanos nem mais nem menos que isso. E vc é um ser humano nem mais nem menos, ou seja é igual a todos. Não faça diferença entre homem e mulher todos somos iguais e temos o mesmo valor. Não fique se comparando com ninguém vc é único. Não se menospreze, não há ninguém melhor do que ninguém.