E assim, vou contar um pouquinho da minha historia, faz uns meses...
Eu estava com feliz com o cara (eu achava, haha) ai do nada ele começou a mudar, logo suspeitei... dei umas catadas e descobri... Ele saia com a guria antes de me conhecer, ai na nossa primeira briga a guria ainda tava trovando ele saiu com ela duas vezes enquanto tava comigo... E eu perguntava para ele o pq ele não sabia dizer... e dizia q gostava de mim, me amava, mas tinha um carinho por ela... nao queria terminar comigo... pediu um tempo para conversar com ela... mas não dei, terminei e ele ta com ela, mas a poucos dias conversamos ele disse q não gosta dela, gosta de mim, mas não conseguia me controlar... ela é mais facil de lidar!
Faz sentido isso?Ou ele é louco?
Pq 6 meses depois ele nem precisava mais me explicar o pq da traição!

E detalhe, sei q homem é visual, não é ciumes tah? Mas a menina e bem feinha! E eu ate onde sei e pelo ouco ate dele, sou mais ajeitadinha

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
01/11/2018 01h25
Nunca traí. Acho babaquice.
Quer dormir com outra? Não comece um relacionamento. ;)
anônimo
01/11/2018 02h34
Não tem justificativa, pq nenhum homem é um ser irracional pra agir unicamente com base em instintos. Esse maluco te traiu simplesmente pq ele não honra os compromissos q ele faz (assim como todas as outras pessoas q já traíram). É simples assim.
01/11/2018 17h13
Mesmo motivo que a mulher: por que deu vontade. Ele achou que podia ser mais esperto. Único jeito de evitar cair em tentação é se só 1 mulher quiser dar pra ele.

Entrou outra no radar, é quando começa o teste de resistência. E adivinha só: a maioria falha miseravelmente.

Mas até aí, mulher também trai, então tanto faz. Fogo trocado, é cada um por si.

Perdoa. Ou não. Termina, bloqueia e siga sua vida.
anônimo
01/11/2018 17h14
falta de caráter mesmo
01/11/2018 17h57
No seu caso dele dizer q ela é mais fácil de lidar....ou vc tem temperamento forte, ou n faz na cama do jeito q ele curte!
01/11/2018 01h23
Ele quer as 2 na mao dele, vaza....sai dessa!
anônimo
01/11/2018 15h49
O mesmo que as mulheres. Emoção, tesão, essas coisas.
01/11/2018 17h07
simplesmente vingança.
anônimo
01/11/2018 21h25
Nunca trai nenhuma namorada minha, por incrivel que pareça ja tive varias chances disso e muitos amigos meus me influenciavam para isso... Porém, sempre segui fiel à qualquer uma, então pelas minhas palavras não sei o que levaria eu trair alguém ou até mesmo os homens trairem suas mulheres.

Mas pelo que convivo e que meus amigos falam na
cara de pau, alguns motivos são: "Variar cardapio, o casamento tá mal, desacreditado no relacionamento e dá uma fugidinha pra vê se fica bem, pq é safado mesmo, mal carater e etc, daria um livro escrever o que eles falam"... São motivos bobos que não justificam uma traição... Trair não é legal.
elas respondem
anônima
01/11/2018 17h03
Traição faz parte da vida desse homem. Com quem ele estiver, ele vai trair, e não tem nada a ver com beleza ou não, o que falta nele é caráter.
01/11/2018 16h53
Porque ele só pensa nele, nas vontades dele, não esta nem aí em como você vai se sentir.
01/11/2018 01h29
Já passei pela msm situação. E pra mim é falta de caráter.
01/11/2018 01h43
deixa eu chutar uma coisa: sabe quando voce vai comprar um negocio gostoso pra comer no supermercado ai voce chega no corredor e tem tanta coisa boa q voce nao sabe o que leva? Ai vc tendo dinheiro voce leva mais umas3 coisas alem da q vc mais qria? eu acho q homem (uma boa parte dels) sao assim
anônima
01/11/2018 01h29
A resposta é simples: Porque homem não presta.
anônima
01/11/2018 01h30
Homem é lixo.
anônima
01/11/2018 01h26
Só observo
anônima
01/11/2018 18h21
KKKKKKKKKKK...
Homem não gosta de ninguém, fia. Eles só pensam em sexo.