Homens quando vcs não chama é pq não está interessado ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
01/11/2018 10h48
Quando eu não chamo é pq ou eu to ocupado ou eu não to muito afim ou nos casos mais comuns porque a pessoa não se mostra interessada e não corresponde muito as minhas investidas
elas respondem
01/11/2018 02h20
Isso cansa muito, faz um teste, fica uns dias sem chamar pra ver o que ele faz.
01/11/2018 02h18
Faça o que tem vontade. Não se arrependa de algo que deixou de fz. Mas se acha que está sendo a unica a procurar e nao recebe a devida atenção, se afaste de vez.
anônima
01/11/2018 10h28
Sim.... E ainda vai dizer pra você, que não tem tempo...
Só que quando é uma moça que eles gostam, eles tem tempo, tem dinheiro, tem internet à vontade, pega dinheiro no banco e gasta com ela, vai atrás não importa onde ela viva.

Se eu fosse você não mandava mensagens, ele vai te dar um fora cedo ou tarde ... Então é melhor não escrever, porque isso quer dizer que ele já resolveu a situação amorosa dele; e se passar um tempo ele não escrever, não escreva, e se passar muito tempo, não responda....
anônima
01/11/2018 14h25
Na maioria das vezes é pq o homem não está interessado. Então não mande mais mensagem.
01/11/2018 14h29
Dê espaço para que ele tome a iniciativa
também, assim vc poderá avaliar o interesse.