Tipo para ela não ir pra festa , nem beber, usar roupas decentes e nem ser muita fácil para os outros .......esses tipo de coisa sabe, como vocês vão educar a filha de vcs ?

eles perguntam
7 9
elas respondem
01/11/2018 10h08
Tenho duas filhas, a mais velha tem quase 9 anos. Super responsável e estudiosa, desde pequenininha converso mto com elas, elas obedecem limites e entendem que regras são para o bem delas. Acredito que se o diálogo for aberto e soubermos lidar com situação sempre com exemplos e respeitando a autonomia deles, não tem como dar errado.
01/11/2018 11h14
Vou ser a melhor amiga da minha filha. Tudo será na base do diálogo e ela terá em mim uma fiel confidente. A cumplicidade é uma coisa bonita de se ver em qualquer tipo de relação, e em uma relação entre pais e filhos não deveria ser diferente.
Sobre festas, usar roupas curtas e ser muito fácil para os outros, eu não teria problemas com isso pois quem é que não gosta de uma boa festa? Pra que vou proibir meu filho de fazer uma coisa que eu gosto?
Sobre minha filha usar roupas curtas? O que tem isso? Acredito que roupa não define ninguém
E quanto a ser muito fácil para os outros? Pq eu iria interferir em algo tão pessoal da minha filha?
O que eu acho é devem existir limites que devem ser dados aos filhos, dependendo da idade e tal.
Se minha filha terá em mim uma grande amiga, qual a necessidade que ela terá de me esconder alguma coisa?
É por isso que muitos pais vêem o resultado dessa criação cheia de proibições depois de nove meses, pq quanto mais proibido mais curiosidade ele terá de fazer. E outra coisa, é o pai passar uma imagem de medo ao filho, pois ele não deveria ter medo mas sim respeito. País devem ser cúmplices dos filhos.
Essa é mãe que eu quero ser um dia se tiver filhos.
01/11/2018 11h19
Oque vc vai fazer pra educar seu filho direitinho?
anônima
01/11/2018 10h22
Tenho filho ele vai ser o pegador, passador de vara nas filhas de vcs kkkkkkkkkkkkk me xinguem
anônima
01/11/2018 06h13
Já pensei sobre isto, é apenas mais um motivo para não querer ter filhos. É uma questão que me deixa angustiada.
anônima
01/11/2018 06h46
Sinceramente não sei. Não sei nem se quero. D:
01/11/2018 06h53
Não tenho filhos, não sei dizer.. como diz meu pai "quando você tiver seus filhos, você vai saber o que fazer, quando fazer, e como fazer"
eles respondem
anônimo
01/11/2018 09h59
Trancar na torre do castelo.
01/11/2018 10h21
Vou educar dizendo, faça o que vc quiser, haverá meninos pagando de doentes por aí, muitas vezes será por falta de educação básica em casa.
Mas eles precisam mudar.
01/11/2018 12h57
Porrada.
anônimo
01/11/2018 06h16
Só manter ela presa em casa , e só soltar ela para passear dar comida e agua
01/11/2018 09h32
Não vou ter filhas.
01/11/2018 12h53
A Hahahahahahaahahahhahahahahahaha troféu alienado cabaço do ano
anônimo
01/11/2018 13h07
Só passando pra te avisar que mulher também é gente.
anônimo
01/11/2018 12h45
Fazer o que minha mae fez comigo e com minha irmã.
Ensinar que a responsabilidade dos atos dela, é somente dela.

Tudo que ela fizer, ela vai ter que lidar com as consequências.
Estarei sempre pronto pra orientar.
01/11/2018 13h07
Na base da conversa e conselho. Só assim.hehehe