1.09K  10/08/2019 22h25

Meu amigo colorido está me deixando bem confusa, me ajudem a entendê-lo:
Ele se afastou por 2 semanas depois de eu começar a falar de outro cara com quem posso ter um futuro relacionamento sério pra ele, deixei pra lá e não fui atrás. Nos encontramos numa balada pro aniversário de uma amiga e acabamos ficando, foi surreal. Apesar disso deixei claro que poderíamos ficar com quem quiséssemos naquela noite, ele concordou e pra minha surpresa ficou a noite toda comigo. Pra ir embora colocou os braços sobre mim espontaneamente me levando pra casa abraçado. Depois disso ele voltou a arranjar desculpas toda hora pra me chamar e conversar, voltou a me enviar fotos mais quentes e privadas no Instagram e no dia da balada disse que tinha um puta tesao em mim, perguntando até se meus pais estavam em casa pra irmos pra lá. Ontem, enquanto eu falava novamente desse rapaz, ele disse que eu deveria arranjar alguém apenas para sexo e que não quisesse compromisso como esse rapaz quer agora (já que não quero namorar no momento) e eu falei “ué, eu tenho você” ele respondeu com um “será?” E depois disso falou que o fato de eu sempre dizer repetidas vezes que sou segura de si e que nossa relação não tem apego o fizeram perder a vontade. A minha dúvida é: qual a dele? Até três dias atrás ele tinha um puta tesao em mim, ficou apenas comigo à noite toda e desde então me procura todos os dias. Se ele não quer mais nada não seria mais fácil sumir igual quase todo cara faz? E o que estou oferecendo a ele não seria o que todo cara quer? Amizade em que o ajudo na vida pessoal e com outras garotas e um puta sexo bom, com química e sem compromisso algum?
(Antes que alguém cite isso, o problema não é beleza. Modéstia à parte eu sou bem bonita, faço academia e me cuido muito. Também não é o fato dele ter varias pra transar, pq ele é mais novo, bem inseguro e já admitiu pra mim, que sou amiga, que só dormiu com 3 mulheres a vida toda: sendo elas 2 ex namoradas e eu).

elas perguntam
12 9
eles respondem
01/11/2018 08h33
Ele gosta de vc, e ficou magoadinho/orgulho ferido, por vc falar do outro cara para ele.
anônimo
01/11/2018 08h59
Ele tá tão na sua...

Falando sério, esse amigo colorido está apaixonado por você e não quer admitir. Ele não se importa de vocês não terem algo sério, mas no fundo quer você só para ele, ou no mínimo não quer que você tenha algo sério com outro homem.

Saber que você está pensando em ter um relacionamento sério com outra pessoa o magoou pois talvez pensasse que, tendo essa amizade com você, a escolha natural para um relacionamento sério no futuro seria alguém com quem você já tem amizade íntima, no caso, ele mesmo.

A verdade é que muitos homens enxergam a amizade colorida como um prelúdio de um relacionamento sério, e por isso aceitam essa condição. Ele provavelmente se decepcionou ao saber que você pensava em ter algo sério no futuro com outro cara, talvez alguém com quem você nem tenha qualquer relação. Deve ter percebido isso como significando "eu não gosto realmente de você e estou nisso só pelo sexo, não existe a menor chance de você ser algo mais do que meu P.A".
01/11/2018 10h36
Então, ao meu ver, ele gosta de você, mas deve está com receio de falar porque imagina que você possa se afastar dele. E se ele for o cara de 31 anos, ele não quer se sentir o "apaixonadinho", o que já está sendo bem evidente, e que você é bem mais nova com ele. Pura besteira dele. Eu já abriria o jogo logo, seu sexo é bom, seu jeito também, estou na sua! Qual o problema em admitir isso? Saiba jogar sempre limpo. E você também está na dele, mesmo que não assuma, é o que me parece, pois está encucada com o comportamento diferente dele. Estou enganado? Caso sim, desculpa desde já. Mas acho que ambos estão se amarrando um no outro, e quando falou em namorar sério outra pessoa, ele sentiu ciumes, não quer perder você. Meu pensamento.
anônimo
01/11/2018 12h17
Por que voce acha que todo cara quer isso ?

Homem quer mulher séria, Esposa, que o faz ser alguém. Que o ajude edificar.
Que ele possa chegar em casa e encontra-la todo dia. Saber como foi o dia dela, o trabalho, os estudos.
Poder contar sobre seu dia

Assistir filme a dois e dormir com 5 minutos de filme.
Roncar , peidar e arrotar sem ser julgado.

Poder cozinhar pra ela, e poder transar na cozinha da casa.
Ter filhos, cachorro e uma casa de campo pro fim de semana, e principalmente ter com quem ir pra la.

Esse negocio de ter alguém pra transar é conversinha de moleque que não consegue segurar um relacionamento que presta.
01/11/2018 10h12
Esse trem de sexo por sexo tem hora que enjoa. A pessoa se sente vazia depois do gozo.
01/11/2018 10h17
Ta começando a gostar se vc
anônimo
10/08/2019 22h24
Quem desdenha quer comprar. Ele tá caído por você, mas não quer admitir.
anônimo
10/08/2019 21h47
Obs
l18
10/08/2019 21h46
Essa estória de pau amigo é uma grande putaria kkkkkkkkkk
01/11/2018 10h56
Por que as mulheres complicam tudo ? Essa é uma generalizacao pra depois eu não ser atacado
anônimo
01/11/2018 10h01
Eu só sei contar até 10 e só sei ler até o tamanho de um tweet.
anônimo
01/11/2018 09h49
Pelo que entendi vc é que está deixando ele confuso. Principalmente pq o trata como amigo colorido, fala de outros para ele, quando na verdade tá na cara que ele gosta de vc. Te digo, ou pára de agir assim ou vai perde-lo.
elas respondem
anônima
01/11/2018 10h41
Ele gosta de vc. E se vc disse que não quer nada com ele, e derrepente vc fala que tem um cara com quem pode rolar um relacionamento sério. Ele ficou chateado com certeza.
01/11/2018 08h56
Ele gostando de você ou não, o que está mais para o sim, eu acho muito estranho você ficar falando de outro homem para ele, sei que é PA mais parece que você está querendo tirar uma de gostosona. Se você quer o outro segue teu rumo e deixa o PA seguir o rumo dele.
anônima
01/11/2018 11h25
A sua vida amorosa é um negócio ?
anônima
01/11/2018 10h19
Desculpe , perdi a coragem qdo vi o textão .
anônima
10/08/2019 22h25
Boa pergunta
anônima
10/08/2019 21h54
Mas não era essa que tinha transado apenas 2 vezes na vida com o noivo e tava sendo rejeitada pelo crentinho por isso? Q babado.
anônima
01/11/2018 12h11
nem ly nem lerei
anônima
01/11/2018 10h33
Aconteceu que ele se apaixonou e voce esta fazendo ciumes nele propositalmente