Estou saindo com uma menina a pouco tempo, e no primeiro encontro tivemos relações sexuais porque a gente bebeu um pouco e estávamos mais a vontade...
Depois continuamos se falando, saindo um pouco e se conhecendo melhor... um dia eu fiquei com ela sozinha em casa e aí fui beijando e tentando fazer algo bom mas preeleminares, quando fui tirar a roupa dela ela falou que não tava bebada e que era pra eu me aquietar, não falou grosso falou tipo brincando, e depois de conversar um pouco ela falou que quando eu dou esse tipo de investida ela se sente um pedaço de carne e aí eu perdi a vontade instantaneamente de fazer algo é só fiquei abraçado com ela.
Eu tenho muita vontade de ter essas coisas e ela parece que é mais fria somente nesse sentido, eu to gostando dela e não sei oque eu faço, se isso é algo dela ou tem algo que possa ser feito, oque eu faço?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/11/2018 11h22
Ela que tem tomar cuidado... O homem gosta de um forma diferente....né....
eles respondem
01/11/2018 11h25
Está se sentindo culpada por ter dado logo de cara e acha que fazendo charme vai consertar a imagem dela.
Dê um tempo pra ela, talvez com isso essa frescura passe.
01/11/2018 11h40
Pessoas que usam "se qualquer coisa" invés de "nos qualquer coisa" deveriam ficar sem sexo por pelo menos 3 anos.
Tinha que ser uma regra da natureza.
PQP
01/11/2018 11h26
Isso é charme, não quer parecer fácil demais. Vai com calma e respeite a vontade dela, quando ela quiser, vai deixar isso claro, ai tu parte pra ação.