hj em dia soh gostam de dinheiro? eu fico estudando q nem loko e bem estrassado pra ter logo grana pq soh isso q as meninaa ligam hj em dia.
e nao saio do meu quarto, vivendo mal e estressado e preocupado se consiguirei meus objetivos para poder ser bem sucedido e atrair as mulheres de hj em dia

eles perguntam
3 8
elas respondem
23/12/2015 23h54
Seja bem sucedido n pra atrair mulher mas pra viver financeiramente bem e poder ajudar seus pais..

Deve ser frustrante atrair mulher apenas pelo dinheiro...já parou pra pensar nisso?

Pense em vc e foda-se as mulheres...ela tem q gostar de vc do jeito q és.. Independente do seu salario..até pq vc quer uma mulher e n um.banco pra te extorquir neh.
24/12/2015 00h30
Aí vc se esforça pra caramba pra poder conquistar as "mulheres interesseiras de hj em dia" e um belo dia bate aquela bad da dúvida se elas estão com vc pq gostam de vc ou se gostam da sua grana.
Se esse é um modelo que vc critica, não seria mais lógico vc combatê-lo ao invés de adaptar-se a ele?
Talvez seja o caso de vc repensar isso. Há muitas mulheres do bem por aí.
24/12/2015 13h56
to sem paciência para responder isso
eles respondem
24/12/2015 00h41
Seres humanos (homens e mulheres). Gostam de dinheiro e do que ele trás, mas laços que se formam por dinheiro, duram só enquanto este dinheiro puder preencher o vazio da parte interesseira.

E seres humanos, homens e mulheres, gostam de emoções, acabou, isto sim faz uma mulher se apaixonar por um homem ou um homem se apaixonar por uma mulher.

Já falei isto milhares de vezes, neste site e fora dele, o que faz una pessoa se tornar especial é a emoção que ela nos causa.

Edit: VC é o Sr anonimo inseguro
anônimo
24/12/2015 13h09
Você está estudando, se fudendo, pra conseguir mulher? Só?
Cara, tem pobre pegando mulher pra caralho, e rico que só pega se for prostituta.

Tira essa limitação da sua cabeça.
Mulher não possui um rótulo, com código de barras e preço, NÃO cara.

Você tem que ter dinheiro mesmo, como vai sair? Como vai beber? Como vai sair com uma mina para beber? De graça não tem e contrário disso é roubo, então tem que trabalhar sim, estudar sim e ter dinheiro.
Ter dinheiro não é só status, mas sim que mostra que você trabalha, tem vida, tem rotina diária, etc. Dinheiro lhe torna interessante, pois você vai adquirir/conhecer/experientar coisas interessantes. Logo, atrai mulher.

Se você tiver um bom papo, ser inteligente (não conhecer matemática de cabo a rabo, mas sim saber o que falar, como falar, com que conteúdo, atitudes, tópicos do que você conhece).

Que feliz, agora você está se fudendo, para conseguir construir um futuro decente.
Ou você quer trampo bem remunerado, só pra pegar mulher?
Não quer ter um carro pelo simples fato de dirigir o mesmo? Seja que carro for.
Seja que roupa for, seja como você for. Dinheiro possibilita mudanças.

Torne se interessante => tenha mulheres, mulheres de qualidade, pois essa imagem de mulher que você descreveu é prostituta. E prostituta é fácil, qualquer 60$ pila tu pega uma gostosa, tesão e tudo mais, e ainda pega o recibo no final! :D
24/12/2015 11h35
Quando tu tiver dinheiro tbm não vai conseguir pegar as mulheres, o problema ta em ti, não nelas...
anônimo
24/12/2015 00h53
Você ta equivocado meu amigo...

Mulher acima de tudo é um ser humano como qualquer outro...Tem de todos os tipos...cada um tem uma história,vivência e modo de enchergar a vida distintos...

É triste saber q vc pensa dessa forma, sua decepção deve ter sido grande!

Não me leve a mal...Esse pensamento que você tem sobre as mulheres é um reflexo sobre você mesmo...
24/12/2015 00h35
Tira esse pensamento de que mulher só gosta de homem com dinheiro cara... Mulher gosta de ser conquistada, bem tratada (as vezes mimada). Enquanto você procura por melhorar sua vida financeiramente, tenta também arrumar alguém legal no caminho, com certeza deve aparecer as oportunidades. Você só tem que saber aproveitá las pois elas são únicas!
anônimo
24/12/2015 12h39
pode ser mesmo.
mas o que faço pra melhorar?
24/12/2015 13h13
Continue assim cara.
17/02/2016 10h48
Cara, vc está com uma visão um pouco distorcida das coisas.
Não fique colocando mulher como o foco da sua vida, invista em vc mesmo e nos seus estudos sim, mas mude essa mentalidade.

Vc deve ter tido decepções na sua vida, com relação a isso, e de tanto a vida martelar na sua cabeça que vc não é merecedor de ter uma mulher bonita ao lado, vc ficou com essas crenças enraizadas, e colocando a culpa em fatores externos (no caso o dinheiro)

Como ja disseram aí, mulheres se apaixonam com emoções, quanto mais emoções diferentes vc gerar nela, melhor.

Mas continue tentando se tornar bem sucedido sim, cara, tudo que vier pra somar e lhe tornar um cara mais interessante, vai AJUDAR, mas o que conquista elas e deixam elas loucas por VOCÊ, não é a grana, por mais que isso funcione com um certo tipo de mulher.