Como fazer para voltar a ter tesão em uma pessoa? Tipo depois de muito tempo num relacionamento perdi o tesão nessa pessoa o que eu faço?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/11/2018 11h31
Na verdade o relacionamento caiu na rotina. No início é tudo novidade, existe aquela empolgação, com o tempo esse fascínio passa isso é "normal". Acontece que as coisas se repetem da mesma forma vez após vez e isso com o tempo cansa e estressa. O que vcs precisam fazer é driblar a rotina. Procure coisas novas para fazer com ele. Programe uma pequena viagem, saia como se fossem namorados, volte a fazer aquelas loucuras que os casais de namorados fazem, faça jogos erótico, assistam filmes estimulantes. Em fim tem uma infinidade de coisas. O que faz esfriar é a mesmice. Considere também o seguinte: pode ser que depois de algum tempo vocês não se dediquem tanto as preliminares como antes quando era novidade. Isso é um erro, não estou dizendo que façam é só uma hipótese, a mulher vai se desmotivando a cada dia.
01/11/2018 11h28
Complicado quando o relacionamento entra na rotina
anônimo
01/11/2018 11h30
Sim um pouco .Mas precisa inovar sempre pra nao cair na rotina.
01/11/2018 11h32
Tesão tá aí com vc.
O comodismo também.. Trabalhe os dois e as coisas se ajeitam.
Mas isso tem que ser um esforço entre o casal. Não adianta vc se matar sozinha e o cara ficar lá só aproveitando de tudo.
01/11/2018 11h32
Se não for compromisso sério parte pra outra.kkkk
elas respondem
anônima
01/11/2018 11h23
Vocês são casados....?
anônima
01/11/2018 11h30
Sim