Então.
E não vejo as pessoas deixando de serem amigas, mesmo o relacionamento caindo no comodismo, mas quando se fala em namoro etc. arrumam desculpas de que precisam terminar.
Coisa de louco.
anônimo
01/11/2018 11h35
Estou me perguntando a mesma coisa rs
01/11/2018 11h36
Sim. Por isso tem tanto divórcio.kkkkk
anônimo
01/11/2018 11h38
Acho que sim
anônimo
01/11/2018 11h41
Na verdade cai na rotina, quando se tem mesmice, quando se é criativo pode-se driblar essa rotina
anônimo
01/11/2018 11h46
A maioria sim , mas não acontece necessariamente.
No inicio de um relacionamento que eu tinha , eu achava tão bom ter uma simples conversa cotidiana , eu passei a não sentir mais nada e perdeu a graça em conversa com a menina depois de alguns erros dela , que se caso ela não tivesse cometido isso não teria acontecido.
01/11/2018 12h24
Quando baseia o relacionamento no sexo sim,

Quando a base do relacionamento são outros fatores, a comodidade pode não acontecer