Ontem fui num barzinho depois da facul com minha amiga de outra cidade. ela foi escondida do namorado, q mora em outra cidade, e eu tbm fui sem falar nada mas no meu caso é tranquilo. O namorado dela nao parava de ligar ou encher o saco dela no whats 1 minuto pq achava q ela tinha saido com outro cara, ficava ameaçando ela, e coisas do tipo, falando q ele ia descobrir e largar.
Gente isso é normal????
Pq poxa, meu namorado sai ou as vezes nem me responde maior tempao e eu nao faço nada disso!

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/11/2018 13h06
Ta certo o cara. Já confiei demais e me ferrei tambem.kkkk
anônimo
01/11/2018 12h59
O cara é inseguro, ciumento, controlador... um chatoba mesmo! Feliz você por seu namorado não ser assim como o da sua amiga.
01/11/2018 13h23
"Foi escondida" hmmm....
01/11/2018 15h09
Bom acho assim: a ameaça pode acabar em morte.....e no caso pq ele n foi convidado?

Esse lance de sair com amigas, tem mulher q usa como alibi p enganar, assim como a insegurança e a distância acaba desgastando a relação!
elas respondem
01/11/2018 13h08
Só sei que prefiro como vc e seu namorado fazem.
01/11/2018 13h31
Esse é doente, credo.
01/11/2018 14h21
Sua amiga está em um relacionamento abusivo.
01/11/2018 22h42
Homens assim são tão chatos, teve um que nem cheguei a namorar e queria saber onde eu estava, com quem e fazendo o quê.