Estou conhecendo uma garota (muito bacana, por sinal), mas estou indo com calma porque ela não me prometeu nada e eu disse que só vai acontecer o que ela quiser. Pois bem, nos últimos dois meses, temos conversado.. vou na casa dela e sempre conversamos por horas. Ficamos e tudo mais também. Porém, vejo que se não mando mensagem, ela também não manda. Ontem não mandei nada e nem ela. Devo agir sem esperar reciprocidade ou é aquele negócio de esperar ela também mandar (até pra aumentar a saudade).?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
01/11/2018 14h11
Se ela não demonstra reciprocidade, não mande mensagem.
anônima
01/11/2018 15h56
Talvez ela não mande mensagem porque não quer que você a ache grudenta.
Dois meses já é o suficiente para pedir em namoro, não? A não ser que você não queira nada. Se ela esperar muito e não der em nada ela vai sumir mesmo.
anônima
01/11/2018 11h48
Manda
anônima
01/11/2018 11h55
Caramba, essa daí não é boba não.....
01/11/2018 12h49
Um desse não aparece pra mim :/
anônima
01/11/2018 14h37
Da um tempo pra ver qual é a dela, depois se ela não mandar não tem problema nenhum vc perguntar o pq ela reagi assim, talvez ela faz isso pq não gosta tanto assim de vc, ou pq não quer demonstrar que gosta de vc ta fazendo "Joguinhos".
eles respondem
anônimo
01/11/2018 11h54
Todo indica que ela não quer nada. Na minha opinião já começou errado, com o ficar. A pessoa quando fica está dizendo que não quer nada com vc. Quando iniciar um relacionamento seja claro sobre suas intenções, caso contrário isso vai gerar desilusões e desapontamentos. No seu lugar eu não mandaria mais mensagem, ela se quiser que mande. Está te tratando como capacho quer que vc fique correndo atrás dela. Não se humilhe dessa forma
01/11/2018 11h58
Talvez ela espera que vc sempre tome a atitude
01/11/2018 12h26
Vei.
Por que vc vai gastar seu tempo com uma pessoa que diz: "só vai acontecer o que ela quiser"...
Mostre a ela que não é assim.. ou vai ficar lambendo chão da mulher?
Não seja trouxa.
01/11/2018 12h40
A grande questão aqui cara, não é se você deve mandar a mensagem ou não?
mas sim a mensagem que você ta passando sobre quem você é!

Pensa comigo.
Se você manda mensagem pra ela todo dia,
a mensagem que você passa pra ela é que você não tem mais ninguém pra conversar.
Se você passa o dia inteiro conversando com ela, é porque você não tem mais nada pra fazer.
Você não joga uma bola, não ler um livro, não trabalhar não estuda, essas coisas.
Não estou dizendo que isso é verdade, estou dizendo que é a mensagem transmitida.

Mas vamos dizer que você trabalha, estuda essas coisas.

No seu momento livre, você ta fazendo o que?
Mandando mensagem pra ela.

Qual mensagem você passa?
Que você não tem amigos pra ir num barzinho,
que você não tem uma galera pra joga bola, que você não tem Hobbie pessoal, ou seja, a unica coisa que você tem pra fazer no momento livre é falar com ela.

Isso faz de voce um cara desinteressante. Logo ela começa a se afastar disso.

Procure outros Hobbies, procure outras coisas pra fazer alem de conversar com ela. Mantenha-se ocupado com coisas interessantes pra sua vida. E automaticamente, ela vai te procurar.

-----------------------------------------------------

Mas não adianta fazer joguinho, não mandar a mensagem pra fingir está ocupado. ou fingir está fazendo algo interessante.
Isso é ridículo. Tem que ser autêntico
anônimo
01/11/2018 14h17
Cara, um dia sem se falar não é motivo pra desespero, mas acho que tem que ter um equilíbrio aí. Se for você que sempre puxa o assunto é um sinal ruim. Acho melhor você esperar ela se manifestar.