Iriam entender ele e parar ? Iriam achar que ele estava sendo excessivamente ciumento ?

eles perguntam
11 4
elas respondem
04/12/2018 03h00
se ele for ciumento ele vai demonstrar isso de outras formas, ai ele para com o ciume. Se for soh no caso deu ter amigos, eu entenderia ele e pararia, pq n é sacrificio nenhum pra mim kk
01/11/2018 12h52
Excessivamente ciumento.
Ele tem que confiar em mim, sem confiança não
há um relacionamento saudável, considero ofensivo
que um namorado cogite a sério a possibilidade de
que eu o traia.
Insegurança tem que ser encarada pelo que é:
um problema de quem a tem, algo infundado e que
nunca deve ser responsabilidade do companheiro resolver.
Devemos desejar correção, fidelidade, cumplicidade, com-
panheirismo, amor, cuidado, carinho, respeito, admiração.
E não apagar a vida anterior e paralela de quem está conosco.
anônima
03/12/2018 23h23
Não pararia e aliás tomaria cuidado com ele, porque se namorando já está querendo mandar, imagina depois.
anônima
03/12/2018 23h25
Não, continuaria conversando com esse amigo. Oxe, que pessoa possessiva.
01/11/2018 13h11
É por esse motivo e outros que não vale a pena dar continuidade num namoro. Preguiça de cara ciumento, quando vc nem dá motivo real pra isso -.-'
01/11/2018 13h22
Vai te catar!
anônima
01/11/2018 13h55
Iria fazer ele entender que só somos amigos.
04/12/2018 03h02
Olá, foda-se você namorado
anônima
01/11/2018 12h03
já fui sugerida a fazer isso , mas fiz pq quis mesmo, eu estava na amizade e a pessoa não . Isso deu um pouco de confusão .
anônima
01/11/2018 13h24
Depende, meu namorado ele tem umas amizades tão vazias pessoas que não te levam a nd amizades assim eu acho que nem vale a pena ter... Agora se é uma boa influencia pessoas bacanas com conversas e pensamentos que te levam pra frente eu até apoio a amizade.
anônima
04/12/2018 02h54
Já aconteceu várias vezes, ciúmes excessivo...isso acaba com o relacionamento! É somente amizade, não tem porque desconfiança.
eles respondem
anônimo
01/11/2018 12h12
Existe algumas situações que precisa levar em consideração.
Primeiro: Proibição, imposição nunca deve ocorrer. Se namorado impõe, proíbe com a ameaça e terminar o namoro, isso ta errado. E é assim que começa os relacionamentos abusivos.

Segundo: Um pedido para se afastar de alguém deve ser levado em consideração, porem deve vim acompanhado de justificativa. E você é a única pessoa capaz de julgar se a justificativa faz sentido ou não.

Exemplo 1: há 2 anos atras, uma pessoa entrou em contato com minha namorada na época ( Esposa atualmente). Um rapaz desconhecido, queria falar uma tal de Karla vendedora de seguros, anotou o numero errado e acabou falando com minha namorada. Acontece e mesmo reconhecendo o engano, continuou pedindo papo e elogiando minha namorada. Eu falei pra ela que gostaria que ela cortasse, expliquei que ela não conhece o cidadão, não sabe da onde vem, porque veio e nem sabe do caráter dele, ela poderia estar correndo riscos desnecessário. Minha justificativa fez sentido. E ela cortou o cara.

Exemplo 2: Ex namorado da minha amiga, um cara completamente escroto e repulsivo, disse pra minha amiga se afastar da minha esposa e de mim, disse que nós não eramos pessoas boas. Sem nenhum justifica, ate ameaçando me dar uma garrafada. Ela aceitou, viveu um relacionamento abusivo e hoje quem ta do lado dele ajudando ela se recompor, somos nós.
------------------------------------------------------------------

Resumindo:
Proibições e imposições = NÃO
Pedido com justificativa plausível = SIM
Pedidos sem justificativa ou com base apenas em ciumes = NÃO

----------------------------------------------------------------------
Espero ter sido claro
anônimo
01/11/2018 11h59
Entao , recentemente um amigo meu passou por isso.
E eu o achei sinceramente um babaca.
Ate me afastei.
A menina que esta com ele , sabe que ele fala com mta gente e é comunicativo,mas fez questão de podar as amizades dele porque tem a "ilusao" que estando só com ela ele nao vai trair.
Sabe o que vai acontecer?
Mentiras ,traição e mentiras .
01/11/2018 12h18
Não existe isso vei. A não ser que queira foder o relacionamento.
Não seja burro de foder com amizades por causa disso.
anônimo
03/12/2018 23h21
Dependendo aceitaria. Normalmente já não mantenho amizades com sexo oposto num relacionamento. Principalmente por respeito a minha parceira e espero que ela faça o mesmo. Manter esse tipo de contato não é saudável pra relação, mas eu não exigiria isso, explicaria meus motivos e pediria para ela cortar relações.