Tava no bar ontem e uma gata chegou em mim. Ela disse que eu eu só tava bebendo e me chamou pra jogar bilhar, ai eu perdi pra ela e achei que ela não ia querer mais assunto. Ai na hira de ir embora ela veio atras sem menitra e fomos pra casa e rolou.kkk só que agora ela não responde direito no whatts e nem tchun e nada. Será que ela pensa algo errado de mim. Gostei muito dela mas pelo jeito ela so quis ir mesmo. Homens sentem raiva quando é assim?! Meninas vcs tambem dão "perdido"?! Gostaria de saber.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/11/2018 12h01
se eu não gostei da foda e achei que o cara vai grudar , eu sumo tb .
anônima
01/11/2018 12h01
Eu dou sim
eles respondem
01/11/2018 12h05
As estórias não param hein
anônimo
01/11/2018 12h08
Ficar e sexo casual como sempre, só serve pára trazer frustração e desapontamentos. Não entre nessa de ficar é furada vc está dizendo para a outra pessoa que não quer na com ela, apenas se satisfazer sexualmente. Ela fez a parte dela vc é que se iludiu. Quando entrar em um relacionamento deixe claras suas intenções para não sofrer mais tarde.
anônimo
01/11/2018 12h08
Ai vc acordou
Fim