Pessoas que passam a vida toda como alguém de bem, queridas pelos amigos, pacíficas, amorosas, gentis e num instante elas cometem atrocidades.
Vocês acreditam que no íntimo, tais pessoas tem vontade de cometer algo terrível, mas esconde totalmente, aparentando ser outra pessoa. Ou vocês acha que pode ser algo de momento.
Alguém acha que seria capaz de alguma atrocidade?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
01/11/2018 13h17
As estruturas "doentes" da mente precisam de gatinhos, diante dessas situações extremas tudo pode acontecer. Ninguém se conhece completamente, na minha opinião.
anônimo
01/11/2018 13h19
Acredito que todos nós temos os dois lados. O que vai fazer a diferença são as circunstâncias que pode nos levar a cometer algo bom ou rim
anônimo
01/11/2018 13h25
Eu me conheço o suficiente para adentrar no que me machuca e ao menos tentar evitar.
Porém , seria no mínimo tolo de minha parte admitir que num elevado grau de estresse eu não cometeria alguma loucura.
Acho que todos nós.
Apenas desconfio e mto dos que se intitulam "puros,perfeitos e castos".Dan White era o que se pode proclamar de "cidadão de bem",entretanto seus princípios morais,não foram obstáculos para matar Harvey Milk.E depois tirar sua própria vida . Uma pessoa para chegar a tal extremo,é mais do que intolerante.Precisa aliar um alto grau de descontrole a ausência total de autoconhecimento.
A sociedade cria um molde ,mas esquece que não somos estampas.
Por isto é tão comum os problemas socio adaptativos e a inabilidade que mtos tem de não se olhar.
É mais fácil entulhar parâmetros que não sao meus .
Por que deveria me analisar se serei julgado de qualquer maneira?
Mas é ai que reside o erro.
Só ao me ver e conhecer como sou ,posso ser forte e auxiliar de fato terceiros.
Isso é respeito.
Respeito líquido.
Por si ,pela vida e até pelos outros.
Bem, é o que acho.
Desculpe se ficou grande.
01/11/2018 13h30
Qualquer ser humano pode ter um dia de fúria.
E há muitas pessoas que gostariam de matar pelo menos uma parte da humanidade.
Nenhuma novidade
01/11/2018 13h34
Sim. sei coisas de mim que so eu sei.hehehe
anônimo
01/11/2018 13h57
Acho que ninguém é 100% bom porém, ninguém também é 100% ruim. Creio eu a pressão do dia à dia ou outras coisas diárias podem ser um gatilho para a pessoa surtar e por um leve momento ter um transtorno de personalidade e se tornar completamente o oposto de quem sempre foi.
elas respondem
01/11/2018 13h12
Não me conheço :D
01/11/2018 13h53
Todos nós estamos sujeitos a cometer algo que a sociedade reprime
Vai depender do momento e da situação.
anônima
01/11/2018 17h03
Eu me surpreendo todo dia.. Sei nem quem eu sou direito.
01/11/2018 17h13
Sim, levada ao extremo, posso ser capaz de uma atrocidade.
Já estive cara a cara com um perigo iminente e posso dizer racionalmente que teria sangue frio para um ato fora dos meus padrões de comportamento.
01/11/2018 18h26
Acredito que não, estou no processo
01/11/2018 18h33
Conheço, sei que eu não sou tão boa assim e nem tão ruim assim.