Vocês querem ter filhos?

Quando e quantos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
22
11
elas respondem
22
anônima
8a
Não.
anônima
8a
Sim, 2.
Em 2019 quero um Baby.
anônima
8a
Não quero!
Só se o pai cuidar durante as primeiras semanas. Eu me estresso muito com choro de criança.
Sou doida por um menininho
Não quero ter filhos, esse é um desejo que passa bem longe dos meus objetivos de vida.
anônima
8a
Eu já tenho dois filhos... que miam. Quero ter mais.
anônima
8a
Dois meninos, muito futuramente.
Espero ter 3, quando achar o homem ideal
anônima
8a
Quero adotar um ou dois
anônima
8a
Queria ter um filho sim, quando é que não sei. Seria bom antes dos 30.
anônima
8a
primeiro eu tenho que encontrar um pai interessante, até hoje nada!
anônima
8a
Sim quando me casar
anônima
8a
Querer até quero...agora só não dar pra dizer quanto e quando irá acontecer.
anônima
8a
Quero sim, pelo menos 2
anônima
8a
Nope.
anônima
8a
Com a minha idade não tenho muitas chances... Queria muito com uma pessoa que eu gostava muito, mas depois não quis mais....
Não faço planos definitivos pra isso. Tenho quase certeza que não terei, mas, se eu tivesse, não determinaria um número específico

É tipo ou não ter ou ter quantos viessem
Claro que sim, quero ter um casal :)
anônima
8a
As vezes quero, outras não.
anônima
8a
Às vezes eu quero, depois mudo de ideia ..
anônima
8a
Se eu tiver a sorte de encontrar um bom homem para ser pai dos meus filhos, quero ter um ou dois no máximo.
eles respondem
11
anônimo
8a
Sim , quero ter pelo menos 4 filhos , sempre tive o sonho de ser pai.
Acredito que filhos , se educados para isso , podem ser as pessoas mais leais que alguém pode ter ao lado.
Não, filhos depois que crescem tacam o foda-se para os pais que se mataram para os criarem.
Não, nenhum.
anônimo
8a
Sim
Penso em adotar mais pra frente .
Teria que ser com uma pessoa muito especial. Que eu amasse muito.
Se eu pudesse eu teria mil, eu sou um cabra homi, se eu pudesse eu teria mil, mil mil, mil mil.
anônimo
8a
Atualmente não.
anônimo
8a
Sim, pretendo pra ano que vem já ser pai... Mais tudo precisa está de acordo e legal, diria que daqui uns 2 anos pretendo já esta com meu filhão rsrs... Espero que seja um casal, um filho e uma filha, ou seja, papai de dois filhos =)
anônimo
8a
Sim.
anônimo
8a
Sim, é meu maior sonho. 2 ou 3.