Eu descobri que minha namorada mantinha contato com um paquera no nosso inicio de namoro, eles até marcaram um encontro, descobri através de um amigo. que é fotografo (ele tem foto dos dois em um bar tipo casalzinho). Isso já faz mais de um ano, mas acabou comigo, já cheguei conversar com ela, notei que ficou super nervosa, mas nega tudo. O que devo fazer, acho que vou terminar.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/04/2019 14h00
Nossa que ódio é por essas imbecis que nos mulheres ficamos com má fama, se ta namorando por que vai ficar de contato com outros cara, com paqueras ?? Affe nunca vou entender isso. Eu terminaria amigo.
eles respondem
01/11/2018 14h42
Termine e junte-se a nós, aqui so tem fracassado.
anônimo
01/11/2018 14h45
A base para o bom relacionamento é a confiança e o respeito, se não tem base o relacionamento fracassa. Se não confia nela e ela não te respeita para que levar a diante?
01/11/2018 14h41
Era só o começo e não houve sexo? Então deixa pra lá.
01/11/2018 14h47
Tenta mais uma vez conversar com ela. Fale para ela falar a verdade acima de tudo e que o futuro de vocês depende disso.
Se ela te ama vai contar, por mais que esteja arrependida, resta você aceitar ou não a verdade dela
Agora se ela mentir e negar tudo (mesmo o que você já sabe), ai o certo e acabar mesmo, perdeu a confiança perdeu tudo, o namoro vira uma paranoia sem fim e você só vai estar adianto um termino futuro.