Mãos entrelaçadas, olho no olho, com ele por cima penetrando lentamente .. eu acho
01/11/2018 16h35
Nunca vi pegada amorosa, pq a pegada normalmente tem relação a instinto.
É mais animal do que romântico e o "amoroso" está ligado ao romance da coisa.
Em todo caso, arrepiou? A pegada é gostosa.
eles respondem
anônimo
01/11/2018 16h52
Tudo que deixe o pinto duro e a vagina molhada.
anônimo
01/11/2018 16h58
Beijo: Não na cintura de maneira delicada porém com pegada e a outra mão entre o rosto e o cabelo dando entrada na nuca com uma finalização de um selinho.
Sexualmente falando: Ele por cima da moçoila com seus dedos entrelaçados tornando-se apenas um, olho no olho, sorrisos e olhares apaixonantes.