Hj vejo relacionamento a base de desconfiança de traição, vejo mts relacionamento com curta duração. Os relacionamentos que duram mt a maioria tem uma das partes traindo e a outra se fazendo de cega. Pq hj em dia os relacionamentos estão descartáveis e sem fidelidade?

elas perguntam
6 0
eles respondem
01/11/2018 16h49
Sempre foi assim. A internet e a evolução da sociedade permitiram tirar a poeira debaixo do tapete. Mas não se iluda. Há algunas decadas mulher divorciada era tão mal vista quanto vagabunda. Hoje em dia relacionamentos não duram tanto por que não precisam durar.
01/11/2018 16h34
Porque a maioria das pessoas está se deixando levar pelo tesão do momento, dando pouco valor aos sentimentos.
anônimo
01/11/2018 16h23
Porque os sentimentos se tornaram algo muito maior do que pessoas tão rasas. Quando encontrar alguém que não seja rasa, cuide dessa pessoa.
01/11/2018 16h47
Vc está percebendo isso agora, mas será que não existia no passado. Eu vejo hj os relacionamentos melhores que no passado.
01/11/2018 16h44
Falta caráter, propósito, honestidade etc. Hoje com a tecnologia redes sociais fica mais fácil ser infiel.
01/11/2018 16h48
Vc namora?