As vezes tu mal conhece a pessoa e tu quer amizade e a mesma quer ficar contigo.Te convida pra sair na intenção de ficar.Vcs caía fora ou antes de tudo fala que quer amizade? Ou deixa pra lá nao fala mais com a pessoa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/11/2018 16h26
Não me torno amigo de quem não usa plural.
elas respondem
anônima
01/11/2018 16h28
É melhor falar antes que não vai rolar nada além de amizade, se a pessoa não entender, nem cogita a possibilidade de sair.
01/11/2018 16h26
Esclarecer as coisas. Quem sabe não abrimos não de una grabde amizade por confundir as coisas, e pode acabar se envolvendo tb.