Sou lésbica e namorava outra garota, estávamos juntas a quase 3 meses, daí ela começou a ficar estranha comigo, me ignorava nas redes sociais, quando falava cmg era bem fria, ai eu chamei ela pra conversar pessoalmente, fomos e ela me disse que estava passando por problemas familiares (a familia não aceitava o fato dela ser lésbica) e que estava muito mal com isso e disse que queria um tempo sozinha, que era melhor terminarmos, ai eu falei pra ela que não acreditava que o motivo era esse, que tinha mais coisas até pq ela nunca teve medo da familia, ssempre enfrentou em relação a sua sexualidade... Pressionei ela, até que ela me disse que antes de mim ela ficava com outra garota e uma semana a reencontrou e disse que estava confusa com seus sentimentos e que a questão da familia tbm a impedia, disse que não queria me magoar mas que queria terminar, mas pediu pra eu não parar de falr com ela, eu via nos olhos dela qque ela estava bem triste com a situação, ela ate chorou, mas tbm percebi que ela tava ficando ou tava afim de ficar com a ex ficante de novo, daí eu disse pra ela ficar bem e dei as costas, fui embora, e dpois de dois dias ela entrou na nossa cvs no facebook e apagou o meu apelido, achei q foi pra chamar a minha atenção, mas vizualisei e não disse nd... estou mt magoada pois estava gostando dela, ai ela vai e termina cmg p ficar com a outra acham q ela pode se arrepender? só gostaria de saber isso... :(

elas perguntam
0 1
elas respondem
01/11/2018 17h41
Oh meu Deus :/ olha, ela pode vim a se arrepender sim... Mas te aconselho a seguir em frente sabe? Conhecer novas pessoas e sinceramente? Quando ela se arrepender, nem dê ouvidos a ela e nem a queira de volta