4.51K  01/11/2018 20h56

Essa garota vive implicando comigo. Ontem estava conversando com um amigo, que tinha me perguntando para onde tinha viajado a trabalho, aí ela chegou na hora e respondeu antes de mim. Aí ele perguntou (para mim), se eu tinha ido a outra cidade durante minha estadia lá, aí eu comentei que fui somente numa cidade lá vizinha. Aí uns minutos depois ela voltou ao assunto, falando "nossa, como ele é humilde, foi somente em tal lugar", sendo que o assunto era outro bem diferente, e ficou rindo.

No mesmo dia eu dei um papel com minha assinatura para ela, e ela reclamou "nossa, é assim que vc assina?" dando risada, sendo que não tinha nada errado. E no final do dia eu apareci do lado dela, por coincidência, e ela falou "O que que você tem menino?", meio gritando e dando risada.

Enfim, ela enche muito o meu saco. Será que essa garota está afim de mim? Ah, ela me encara muito, e conversa comigo mexendo no cabelo

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/11/2018 18h38
Se ela tiver 14 anos pode estar afim de ti
Se for adulta, sei lá, tu fez alguma coisa para ela te odiar?
01/11/2018 17h56
Sim, esta...
Age feito adolescente
anônima
01/11/2018 18h24
Nao.Ela está sendo irônica
01/11/2018 18h31
Ela não gosta de você! Ignore ela!
eles respondem
anônimo
01/11/2018 18h26
Acho que ela só é retardada e chata mesmo.
anônimo
01/11/2018 18h00
ELa está no seu radar,
E tais atitudes funciona como testes.

Suas reações vão contar pra ela quem vc é de verdade, como vc se comporta sob tais atitudes, e vc realmente é alguem interessante
anônimo
01/11/2018 18h15
talvez
anônimo
01/11/2018 18h17
Quase sempre.
anônimo
01/11/2018 20h38
Difícil saber, mas desculpa a sinceridade ela parece mais é que não bate bem mesmo. Mas não dá para negar que ela quer chamar sua atenção. Investe nessa maluquinha, vai que dá.
anônimo
01/11/2018 20h56
Come logo
Eat her up already
Coge a ella pronto