Apenas mulheres se sentem usadas quando se gostam de alguém que só quer sexo ou homens tambem se sentem usados nesse caso?

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/11/2018 18h07
O problema não é o fato de ser mulher. E sim quando a mulher entra no flerte achando que o cara quer mais do que sexo e é manipulada. Mulher que quer so sexo e tem noção plena disso não se sente usada.

Talvez a mente feminina tenha mais dificuldade de separar bem as coisas e tal. Mas mesmo assim a questão toda se resume as perspectivas x realidade. E não a algo moral, do tipo mulheres querem amor e homens sexo, ou essas baboseira do senso comum.
01/11/2018 18h58
No boteco:
- Pô mermão, a vagaba liberou, transamos pra caralho, depois ela sumiu.
- Sumiu? Nada de cobrança, nem "oi sumido", nem textão, nem nada?
- Nadinha. Falou que quando quiser transar me chama. Tô me sentindo muito usado.

02/11/2018 08h25
@nanygirl

O problema é q o homem é mais pratico....se o cara ta apaixonado e ama a garota numa vibe q deseja casar com ela , ele se sente usado sim...

Agora se ta paquerando, conhecendo ou ficando...o cara ta mais no sossego, ai pode rolar sexo e tchau várias vezes q n há essa de usado.

A mulher se avalia muito como produto ou mercadoria, e fica nessa de nojo, de regrar quantas saídas p transar, de qual situação para liberar o cool e por ai vai.....O homem n se liga nessas ondas por maioria n se prende a detalhes, e tenta aproveitar ao máximo!
02/11/2018 11h08
Nossa, eu me sentiria péssimo.
02/11/2018 10h40
as vezes sim. quando você gosta da pessoa e ela não quer nada com você.kkkk
02/11/2018 08h51
nunca me senti usado por isso...pra mim ,normal...
01/11/2018 19h07
Não, porque há momentos em que eu também só quero sexo, mas eu também gosto de sexo com carinho!
01/11/2018 19h06
É só dizer não
anônimo
01/11/2018 18h54
Nao só mulher , se o cara for frouxo ele sente tbm.
anônimo
01/11/2018 18h12
Alguns sim mas mesmo assim a maioria nao admite pra pagar de machao
elas respondem
anônima
02/11/2018 08h30
Não, se eu só procurei por isso.
02/11/2018 05h09
Até prefiro! Relacionamento ultimamente é só para quem é forte
02/11/2018 11h57
Sim, tem muitas pessoas que só vem falar comigo por isso e olha que não dou liberdade e não uso roupas provocativas.
02/11/2018 10h37
Se o meu interesse for apenas sexo tbm, não.
anônima
02/11/2018 08h41
Criar expectativa em alguém que só quer sexo, é duro hein. Tem que querer só sexo também.
anônima
02/11/2018 08h26
Não! Se eu também quero, então ninguém está usando ninguém, a não ser que a pessoa sabe que a outra só quer sexo, tem sentimentos por ela e mesmo assim se envolve, aí já é culpa e problema dela... Não quer sofrer,sabe a intenção dele? não se envolve, simples!
01/11/2018 18h50
Se a pessoa não disse as intenções dela logo de cara e a outra se apaixona é bem capaz.