O problema não é o fato de ser mulher. E sim quando a mulher entra no flerte achando que o cara quer mais do que sexo e é manipulada. Mulher que quer so sexo e tem noção plena disso não se sente usada.
Talvez a mente feminina tenha mais dificuldade de separar bem as coisas e tal. Mas mesmo assim a questão toda se resume as perspectivas x realidade. E não a algo moral, do tipo mulheres querem amor e homens sexo, ou essas baboseira do senso comum.
No boteco:
- Pô mermão, a vagaba liberou, transamos pra caralho, depois ela sumiu.
- Sumiu? Nada de cobrança, nem "oi sumido", nem textão, nem nada?
- Nadinha. Falou que quando quiser transar me chama. Tô me sentindo muito usado.
O problema é q o homem é mais pratico....se o cara ta apaixonado e ama a garota numa vibe q deseja casar com ela , ele se sente usado sim...
Agora se ta paquerando, conhecendo ou ficando...o cara ta mais no sossego, ai pode rolar sexo e tchau várias vezes q n há essa de usado.
A mulher se avalia muito como produto ou mercadoria, e fica nessa de nojo, de regrar quantas saídas p transar, de qual situação para liberar o cool e por ai vai.....O homem n se liga nessas ondas por maioria n se prende a detalhes, e tenta aproveitar ao máximo!
Não! Se eu também quero, então ninguém está usando ninguém, a não ser que a pessoa sabe que a outra só quer sexo, tem sentimentos por ela e mesmo assim se envolve, aí já é culpa e problema dela... Não quer sofrer,sabe a intenção dele? não se envolve, simples!