2.93K  15/11/2018 17h28

Ainda não transamos. Ele já revelou que tem vontade de transar comigo, mas quando eu digo 'vamos' ele recua. Somos amigos. Já nos vimos nus.
Ele já me disse coisas bem safadinhas e como gostaria de transar comigo. Já me relatou até as fantasias sexuais dele. Eu disse que topava fazer e ele disse que acha que na hora eu vou recuar. Que na fantasia dele eu faço tudo, mas na vida real ele não vê isso.
Agora insiste que eu tenho que comprar um vibrador e que quer ver eu usando.
Já me falou que por eu ter poucas experiências sexuais ele acha que eu vou estranhar transar com ele e que ele me convida para transar sem esperança de que acontecerá.
Não consigo entender.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
24/12/2015 18h10
Ele é tão cabaço quanto você. Não leve isso como ofensa, apenas que ambos é novatos, e ele sepá nunca transou.

Como eu costumo dizer, ULTIMATO:

Fale para ele o seguinte: "Então, estou afim de transar contigo, hoje (fale o momento X), rola ou não?"

Nesse quesito, sexual e tals, não acho certo a atitude vir da mulher (acho que esse seu amigo é um bosta, mas ok), mas se você quer dar umazinha com ele, então gatinha, fale isso.
Pior do que está não fica (a não ser que você fique se exibindo com o tal vibrador à ele, aí sim, que bosta).
Já que ele não está tomando, tome a atitude.
Se ele ficar de cú doce, ou qualquer coisa do tipo, esqueça e parta para outro. Outro que saiba usar a rola da maneira apropriada, e que tenha atitude de querer te comer de verdade.
Vls
24/12/2015 11h23
Nossa. Como assim já se viram nus? Praia de Nudismo? Fotos WhatsApp?

-Pra esses casos, não marque nada. Faça uma surpresa, vá na casa dele de repente e lá, bote seu jogo da sedução em prática. Não aja como uma mulher mais experiente que ele, aja como seu fosse uma professora pra ele se sentir mais a vontade.
21/06/2017 17h41
Isso foi há 1 ano atrás. E agora, já transaram?
anônimo
24/12/2015 16h56
Saporra e viado..soh pode.
anônimo
24/12/2015 01h49
É viado ou inseguro demais!

vibrador?

Nada melhor q as veias do meu pau pulsando intensamente, quase estourando dentro da vagina!

Ele deve ter vergonha do corpo, sei la...

Pq homem q é homem não deixa uma mulher passar batido assim!
15/11/2018 17h28
Até pensei que se tratava de um virgem por ter medo da hora h, mais depois do vibrador comecei achar que ele derrapa na curva do S
15/11/2018 17h23
Caralho kkk quer ser minha amiga não?
02/12/2017 14h09
Ah, abandona isso aí, esse maluco falou demais e fez de menos. Ele pensa que é o bam-bam-bam na cama e que você é uma inexperiente.
elas respondem
anônima
24/12/2015 17h15
Virgem.
24/12/2015 13h48
Ele deve ser do tipo que mais late do que morde, isso sim. Ta fazendo mais propaganda do que tudo.
Faz o que o @vis falou, acho que pode ser legal. Ou propõe alguma brincadeira bem safadinha entre "amigos". Vende os olhos dele!
anônima
24/12/2015 15h36
Faz o que o VlS e a FlorBranca sugeriram. Ou amarra ele na cama e se masturba com o vibrador na frente que ele não vai negar fogo depois.
17/01/2018 07h58
Virgem ou gay
17/01/2018 03h10
virjemmmmm
anônima
14/01/2018 23h52
Oi? Rs eu parei na parte do vibrador kkkkk
Como assim?
23/06/2017 21h26
Usa o vibrador nele pra parar com frescura no c*
23/06/2017 21h23
Ele é gay.
Inventou fantasias etc só para disfarçar pq ainda não se assumiu para a sociedade.
Eu tenho amigos gays que me cantavam pq sabiam que eu não queria nada com eles.
anônima
21/06/2017 17h44
Vai saber que tipo de armas letais e instrumentos de tortura ele não usava pra saber que ela iria recuear. Deus que me livre.